1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L300 e-escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rr_abt, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 777)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. rr_abt

rr_abt Power Member

boas

criei um post semelhante a este neste tópico mas não obtive resposta e decidi criar este...

no ano passado adquiri pela optimus um toshiba L300 que, neste momento está com muitos problemas (o dvd só lê e grava quando lhe apetece >(, o disco rígido está danificado e a placa de rede wireless está como o dvd, só funciona alietóriamente) e quero proceder ao RMA...

Procurei nos FAQ's e vi que questões relacionadas com reparações são feitas por parte da marca,e a minha questão é: para que numero devo contactar a marca e se alguém já esteve na mesma situação que eu quais são os procedimentos desde a entrega do portátil para reparação até à devolução por parte da marca.

já agora este RMA do portátil está englobado na lei dos 30 dias para a devolução do equipamento?

cumps e obrigado

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser colocadas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página