1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L300 - Grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por core2duo, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 4790)

1. core2duo

core2duo Power Member

Boas,

Recebi o meu portatil do Sr. Socrates (Toshiba L300) esta semana. Já instalei alguns programas que mais utilizo, Firefox, Steam, CS 1.6 (claro !) e pouca coisa mais. O problema é que quando ligo o CS e meto numa resolucao de 800x600, o pc não estica a imagem, simplesmente so mostra a area de trabalho, cs e afins, num quadrado de 800x600.

Encontrei no site da Intel, os drivers mais recentes, mas quando faco o download o pc diz que nao é compativel. Já fiz varias pesquisas e vai sempre dar ao mesmo chipstet grafico, o 965 Express (X3100)...

Soluções ?

Outro problema e que sempre que ligo o Kanguru ele abre sempre uma janela do IE para o site planotecnologico.pt .. Como tiro isto ?

cumps,
    core2duo

Última edição: 21 de Junho de 2008
  2. Boleador

Boleador Power Member

exprimenta por a resoluçao do pc tb a 800/600

3. core2duo

core2duo Power Member

Já fiz.. Continua a dar o quadrado como uma area de 800x600 centrado no ecra ...

Última edição: 21 de Junho de 2008
  4. Boleador

Boleador Power Member

Faz um scan ao pc...cheira-me a virus!!:009:

5. core2duo

core2duo Power Member

O pc é do e-escolas .. Acho que vem mesmo como default -.-

6. digg

digg Power Member

Axo k n. Axo k sei o k e.
    Entra no cs e vai a options/video e desmarca uma coisa k diz: "Run in a window". Pela descricao penso k seja isso.Espero ter ajudado.
    Kanto a isso da internet penso k seja normal...(n tnh certezas)

Cumps,
    Digg

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não é vírus. Um colega meu também tem um igual e ao correr o WoW, na resolução de 1024x768, não ocupa o espaço todo. O problema parece ser mesmo do ecrã de todos os L300.

8. core2duo

core2duo Power Member

Thx pela ajuda mas essa caixa vem desmarcada de origem e eu tbm vi isso.

O problema não é do ecrã em si mas sim das definições gráficas .. Eu ja tentei instalar os drivers mais recentes mas o pc di< uqe nao e compativel a versao -.-

9. claudiomfa

claudiomfa Power Member

vais às opções do internet explorer e alteras a home page

10. core2duo

core2duo Power Member

Esse nao e o problema. Mal a internet do Kanguru liga, o IE abre sozinho e vai para planotecnologico.pt

PS: Vamos considerar que tenho conhecimentos minimos de informatica -.-

11. nelsondac

nelsondac Power Member

faz assim... no teu ambiente de trabalho, clica no butão direito e vai a opções graficas e depois "ajuste do ecrã" e mete ecra inteiro. ve la se resolve....

fkb

12. renatunga

renatunga 1st Folding then Sex

os gráficos do CS tao em OpenGL ou D3D ? em OpenGL acontece-me isso também, mas em D3D já aparece fullscreen..

13. core2duo

core2duo Power Member

Já fiz. Continua igual.

Pois mas eu quero em OpenGL não em D3D...

Não precebo é porque é que o pc diz que os drivers mais recentes são incompativeis :x

14. nelsondac

nelsondac Power Member

hmm estranho... na BIOS ele estica a imagem?

quando ligas o pc, aquele logo grande da TOSHIBA.. ocupa o ecrã todo essa imagem?

isso é msm estranho... fkb

15. core2duo

core2duo Power Member

Sim, aparece...
    Tipo eu só consigo jogar com o ecra completo se for com a resoluçao de 1280x800 que é a resolucao maxima do ecra ... Mas se eu puser 800x600 ele em vez de esticar a imagem, centra-a ocupando o espaco de um ecra de mais ao menos 10" ...

PS: Mesmo em D3D não dá .. Simplesmente fica mais lento ...

cumps

16. highend

highend Power Member

Tipo, eu tinha um jogo(Carbon) que me fazia o mesmo, o que fiz foi sacar um crack que quando abres ele tem la pa meteres a resolução do teu ecran, e assim ficas em fullscreen e a jogar em 800x600. Tenta arranjar algo do genero po CS.

Cump's:009:

17. vininja

vininja Power Member

PESSOAL, ia criar um topico como este, mas tou a ver que o problema nao e so meu!

Isso tambem me acontece a mim, o que eu queria era meter uma resoluçao 640x480 mas em FULLSCREEN, o que nao me permite. Já agora, opto por esta resoluçao pq o que pertendo no cs nao e grandes graficos, porque o jogo nesse campo nao satisfaz nada, mas sim para por a mira o mais pequena possivel, em suma, ja me habituei a esse resoluçao! xD

Quando a esse crack , vou vasculhar pela net a ver se encontro algo, se tiver novidades com certeza que vos comunicarei, Cumps.~

PS: eu tambem jogo half life 2 e respectivos MODS, e o problema mantém-se!

18. Ricardox1950

Ricardox1950 Power Member

Eu tive o mesmo problema, a única maneira que tive para resolve-lo foi ter a resolução do monitor em 1024x768. Se tiver nessa resolução os jogos já ficam todos em fullscreen

19. anjo2

anjo2 Power Member

Isso é uma opção no sistema gráfica, já experimentaste outros drivers? já viste todas as definições?

20. cs

no meu tb tinha esse prob carrega ctrl+alt+f11 e carrega no f11 ate ficar full ... e consegues jogar cs no portatil? eu noto lag e breaks :S

desculpa mas só agora dei fé do engano ja corrigi

Última edição: 5 de Julho de 2008

Partilhar esta Página