1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L40 15G desliga sem mais nem menos...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Johnny25, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 870)

1. Johnny25

Johnny25 Power Member

Boas!

Tenho um seguinte "problema" no meu portátil...
    Não considero bem um problema porque consigo trabalhar na mesma, só tenho e que ter o cuidado de não o desligar da corrente :-D
    Tenho o Linux Mint em dual boot com o Windows e quando estou no Linux a fazer seja o que for ele desliga-se sempre passado 2 a 5 minutos... Isto só acontece se ele estiver a trabalhar em bateria, se estiver ligado à corrente já não tenho quaisquer problemas deste género.
    No Windows nunca lhe acontece nada disto... Descarrega a bateria toda até ao fim.
    Já experimentei várias versões do Linux para ver se o problema era do Mint (experimentei o Ubuntu, Xubuntu, Kubuntu, Fedora) mas em todos os que experimentei acontece o mesmo..
    Já fiz a experiência de fazer boot com o ACPI off, ou com o APM on/off e nada disto resultou!
    Por isso venho aqui pedir-vos que me ajudem se souberem algo :)
    Obrigado a todos!

Abraços :)

2. Msramalho

Msramalho Power Member

Olá,
    Fizeste upgrade ao processador, não foi.
    Tenho o mesmo problema

3. Minguno

Minguno Power Member

O problema está no gestor de bateria é sobre isso que tens de procurar ajuda é bastante normal haver problemas desses em Linux segundo que kernel a gestão pode ser óptima ou um caos.

4. Msramalho

Msramalho Power Member

Engraçado que foi apenas quando mudei o processador.

Partilhar esta Página