1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba l40 15g está sempre a reiniciar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mxpxman12, 5 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2635)

1. Boas, eu tnho um Toshiba Satellite do e-escolas e tnho um problema estranho.

• Peço para desligar o pc ele desliga, mas logo a seguir liga outra vez. Isto acontece com carregador ligado, mas não qundo só está a bateria ligada.
    Trocado por miúdos, o portátil desliga quando não está ligado à corrente, quando está ligado,volta a reiniciar.
    Mais uma coisa, se ele está desligado e ligo o carregador ele n liga, só volta a ligar quando peço para desligar com o carregador ligado.

Já fui às definicões de energia, já fiz shutdown manual, já desliguei o reinicio automático em caso de falha de sistema e ele volta sempre a reiniciar.

Convém dizer que mudei do Vista para o XP e as drivers estão todas ok.

Alguém me pode ajudar sff? Obrg

Última edição: 5 de Março de 2009
  2. Tenho o mesmo problema e ainda não encontrei solução!!!!

Se descobrires avisa

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Fizeram o update da Bios para o XP?

4. syqe

syqe Power Member

Hum?

5. Não reparei que na mensagem original o SO era XP.

O meu tem vista, e já fiz o upgrade da BIOS para vista e nada. Continua igual

6. IvoPereira

IvoPereira Power Member

descobriste alguma solução?

tenho aqui um L40 em casa precisamente com o mesmo problema, mas com windows Vista

Partilhar esta Página