1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Toshiba L40-15G não liga!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bruni, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1485)

1. bruni

bruni Power Member

Boa tarde,
    Estava a minha mãe no portatil muito bem e começou a hibernar porque o jack do carregador não estava bem metido e a bateria não dura quase nada... acabou de hibernar e agora não liga nem por nada!!
    Fui buscar um multímetro e o carregador está a 0V mas com o led aceso.... fez puff?(carregador da conceptronic)
    Então fui buscar o carregador antigo que funciona mas tem um mal contacto no cabo, liguei o multimetro e estava bom (19v) liguei ao pc e nada nem leds de carregar nem bateria.
    Já tirei a bateria e o carregador e carreguei no botao quase 1min, voltei a ligar so o carregador e nada. Já fiz isto varias vezes....

Já era? Culpa do carregador não?

EDIT:O carregador está bom afinal, não encostei bem o fio, mas o problema persiste.

Última edição: 16 de Dezembro de 2012
  2. MindThief

MindThief Power Member

Quando ligas o carregador ao pc a luz da bateria acende??

Cumps.

3. bruni

bruni Power Member

Nenhuma luz acende!

O carregador está bom afinal, não tinha encostado bem o fio do multimetro. Mas continua a não ligar com nenhum deles.

Última edição: 16 de Dezembro de 2012
  4. MindThief

MindThief Power Member

Exprimenta com vários carregadores.

Cumps.

5. bruni

bruni Power Member

2 não chega?? E mesmo com a bateria tambem não liga...mesmo com pouca carga ligava antigamente...

6. Doell_60

Doell_60 Power Member

Remove a pilha da BIOS e deixa estar desligado por 30min que ele vai ligar. Remove o profile de hibernar e DONE.
    Cumps.

7. bruni

bruni Power Member

O meu pai levou a uma loja local.. a ver... se não compuserem depois eu faço isso.

8. Doell_60

Doell_60 Power Member

Nao deixes que matem a reliquia :D

Abraço.

Partilhar esta Página