1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L40 Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidjpb, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3646)

1. davidjpb

davidjpb Power Member

Eu tenho um amigo que comprou um destes portáteis da Eescolas, e ele tem tado a usá-lo para além do trabalho para uns jogos.

Mas um dos problemas é que num dos jogos que ele tem estado a jogar não consegue ouvir alguns sons.

Por isso eu gostava de saber se alguém me pode dizer onde arranjo drivers para o L40 SFF

E já agora, alguém tem alguma ideia porque raio o L40 não aparece no site da Toshiba?

Desde já, obrigado

2. apoc

apoc Power Member

instala o cpu-z, everest ...

saca a informação sobre todo o material e depois é so ir aos fabricantes buscar os drivers ...

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Ok, obrigado, já o informei sobre o que fazer agora é so esperar para ver

4. downgrade toshiba l40

boas, um kolega meu comprou o toshiba l40 mas ele kria fazer um downgrade para o xp, so k eu ja pus o cd d instalaçao do xp so k depoix diz k nao e possivel detectar a unidade de disco rigido...o k devo fazer para k o downgrade seja possivel pk o pc parece estar bloqueado para k ixo akonteça...
    cumpx

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

secçao errada.
    porcura aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207882

cumpz.

Partilhar esta Página