1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L40 - Problema com o TouchPad - será defeito?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mikaz_hh, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 2220)

1. Bem pessoal, isto tá um pouco complicado para o meu lado :P,

Uma semana depois de ter recebido o portátil da E-escolas, surgiu-me um Pequeno/Grande bug, ainda a correr o windows vista, o touchpad começou a fazer greve, deixando de funcionar e tentei várias maneiras de tentar a pô-lo a funcar por exemplo: duas delas foram desinstalar os drivers e voltar a instalar, e a outra foi a primitiva maneira de "FN+F9" e mesmo assim nao funcionou, epa eu já estava farto daquilo que resolvi fazer um slipstream ao meu cd do windows XP e encafotar ao pontapé os drivers do sata e gravei, usei o CD para formatar o portatil e instalei o windows XP, Logo na instalaçao do WinXP por milagre o Touchpad começou a funcionar, cerca de 2 semanas depois da instalaçao do novo sistema operativo, fez greve novamente! voltou a deixar de funcionar, mas desta vez parece ser greve Geral! experimentei voltar a por o vista e nao funciona na mesma o touchpad da synaptics, e da mesma maneira tentei com os seguintes sistemas operativos: WinVista, WinXP, Linux Ubunto, Linux Slackware 11 e Mac OSX86 Leopard e tudo deu o mesmo resultado, nada, nicles, nepias, nao funca com nenhum deles.

Alguem pode-me ajudar? será que pifou mesmo? e tem k ir para a garantia? =S

S.O.S Needed

Abraços

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O melhor que tens a fazer é enviá-lo para garantia.

Devias tê-lo feito logo da primeira vez. Rodar tantos SO's ao mesmo tempo ainda o deixa mais tonto xD

3. magno_2009

magno_2009 Power Member

hum... bem um colega meu fix o mesmo de reinstalar os drivers e td isso... conclusao ele tinha desactivado o touchpad sem kerer... com a combinação de teclas fn+f8 mas agora n sei s o teu problema e o mesmo.... esperimenta...

Partilhar esta Página