1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Toshiba L40 TMN Formatar com o Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por diogovans, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1379)

1. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Tentei perguntar na secção dos portáteis mas por lá ninguém parece conseguir ajudar-me, ora um amigo meu tem um toshiba L40 daqueles da e-escola e pediu-me para formatar, eu não restaurei usando aquela partição porque o portátil desde início veio logo meio marado então optei por formatar

Em vez do Vista Home Premium instalei o Ultimate, e só depois reparei que por de baixo do portátil estava a key para instalar o vista lol, a minha primeira duvida está aqui, o meu DVD do Ultimate também inclui o Home Premium, é que se sim eu voltava a formatar e usava esta key mesmo

Fora disso agora depois de formatado o portátil apresenta algumas falhas, ao fechar ele não suspende por exemplo apesar disso estar definido nas definções as teclas Fn+cima ou baixo para alterar o volume também já não funcionam(mas se carregar Fn+ F8 por exemplo aumenta a luminusidade por isso este problema parece daqueles que já não consigo resolver...), e o mais estranho de todos é que agora a internet por fios não funciona apesar de no gestor de dispositivos apresentar como instalado ao ligar um fio ethernet ao portátil ele não mia não nada.... é como se não tivesse ligado nada

Espero que me consigam ajudar:)

2. Anistruk

Anistruk I folded Myself

boas

parto do principio, quase certo que devias ter formatado com o cd de recuperação, porque este tem os drivers todos necessários para ficar tudo a funcionar.

os "sintomas" que referes, parecem-me típicos de falta de drivers...

abraço

3. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

O problema é que esses portateis nâo trazem cds de instalação, pelo menos os promeiros não traziam, tem que se creiar um backup depois de instalar todos os componentes.

Tens que instalar todos os drivers, quase de certeza que os problemas se resolvem.

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

já estou a ver que fiz porcaria... já agora a driver bios update... serve de alguma coisa é que o vosso concelho e instalar toda as drivers mas eu já o fiz só me faltam essa e algumas de software que estam lá no site de suporte e não quero instalar

Partilhar esta Página