Toshiba L40

Eu ontem actualizei o indice de experiencia, e surpreendeu-me quando reparei que desci de 3.2 para 3.0!!! Os gráficos do AERO desceram de 3.2 para 3.0 e a gráfica de jogos desceu dos 3.3 para os 3.2...

porque mudou assim de repente?

PS: há dias instalei o CS Source, mas não tem nd a ver, pois não?

eu com o windows update, fui la as defeniçoes e sakei o vista sp1 para o meu dell do e-escolas.....

a minha classificação era 3.2 e baixou para 3.1......

knt ao source n tem nada a ver......


isso da classificação do vista n liguem mto.....o k interessa e mxm k o pc funcione bem.....

ja agora knd fazes para ele ver de novo a classificação do vista, deves ter todos os programas fechados....


cump'z e n se preocupem kom isso....
 
O CS 1.6 corre 5* e o CS Source tambem.

qual é a tua noção de fluidez?! não dev ser igual à minha..
a minha média no CS1.6 neste portátil é de 25-30fps mas quando tão 2 ou 3 gajos a disparar, baixa pos 10-15fps
um pormenor curioso é que corre melhor no vista do que no xp(onde é quase impossivel com tantos breaks)

um primo meu tem um dell tb da eescolas e no dele ainda é pior, chegando a perder 10-15ms d ping


alguém sabe de drivers pa esta gráfica que estejam optimizados para jogos? ou entaõ digam as vossas configurações no driver da gráfica pa ver s isto melhora



cumps
 
meteme impressao como é que voces continuam a achar que estes portáteis é para jogar jogos decentes?! tipo nem jogos médios corre em condiçoes quanto mais jogos que peçam gráfica....coisa que este pc "nao tem"!
querem um portátil por 150 euros e ainda por cima para jogos? comprassem antes uma consola, digo eu...

enfim...
 
meteme impressao como é que voces continuam a achar que estes portáteis é para jogar jogos decentes?! tipo nem jogos médios corre em condiçoes quanto mais jogos que peçam gráfica....coisa que este pc "nao tem"!

só por curiosidade experimentei o mítico CS e fiquei admirado.
dizem que corre o cs1.6 na boa mas aki é só breaks... isso é que me mete impressão :s

eu preciso dele pa faculdade pa trabalhos pwrpnt e digo-vos.. serve perfeitamente! não precisa de muita gráfica. se tivermos em conta que há macs e vaios com esta placa, chegamos à conclusão que estes portáteis por 150€ são 'quase' dados!!


comprassem antes uma consola, digo eu...

apoiado :beerchug:
 
Boas, acho que ja tinham respondido numas paginas atras, so k n encontro, enfim... a minha questao e saber se podemos aumentar o valor da memoria para a grafica deste portatil, sera que podemos aumentar a memoria da grafica???
 
Boas, acho que ja tinham respondido numas paginas atras, so k n encontro, enfim... a minha questao e saber se podemos aumentar o valor da memoria para a grafica deste portatil, sera que podemos aumentar a memoria da grafica???
Tu já tinhas perguntado e também já foi respondido, esta gráfica, neste portátil, vai até 356 mb se não estou em erro, mas para isso tens que ter pelo menos 2GB de ram, se tiveres só 1GB apenas te vai até 256.
Fica bem.
 
Tu já tinhas perguntado e também já foi respondido, esta gráfica, neste portátil, vai até 356 mb se não estou em erro, mas para isso tens que ter pelo menos 2GB de ram, se tiveres só 1GB apenas te vai até 256.
Fica bem.
Desculpem a minha ignorância (:p) mas ao colocar 2gb de Ram, a placa automaticamente passa a ir até os 356mb?

EDIT: Reparei agora que a memória em uso da gráfica é de 168MB enquanto o máximo é 358MB.




Dará para alterar?
 
Última edição:
Desculpem a minha ignorância (:p) mas ao colocar 2gb de Ram, a placa automaticamente passa a ir até os 356mb?

EDIT: Reparei agora que a memória em uso da gráfica é de 168MB enquanto o máximo é 358MB.




Dará para alterar?
Nop! a gestão da memória que a placa vai utilizar em determinado momento é feita pelo driver/S.O., se precisares de mais ele utiliza se não não utiliza, por isso a importância das drivers serem bem feitas para fazer bem essa gestão.
Fica bem.
 
Nop! a gestão da memória que a placa vai utilizar em determinado momento é feita pelo driver/S.O., se precisares de mais ele utiliza se não não utiliza, por isso a importância das drivers serem bem feitas para fazer bem essa gestão.
Fica bem.
É pena. :(
Mas obrigado na mesma. :)
 
alguem me sabe explicar isto?

cpuzla6.jpg
 
Back
Topo