Toshiba L40

Venho aqui expor um problema...

A minha mãe tem um toshiba da tmn já há algum tempo. Acontece que recentemente o internet explorer começou a "marar". Algumas páginas simplesmente não entra e depois fica encravado...

Alguem conhece uma solução para reinstalar o internet explorer sem ter que reinstalar o windows?
 
Boas pessoal...

1º problema com o toshiba... não aparece nenhum dispositivo de gravação do painel de controle! Isto é, não consigo usar a entrada de microfone para falar...

A alguém mais acontece isto? o que poderei fazer, estou neste momento a fazer download dos pack de drivers mais recente do site da toshiba...

Obrigado...

-------------------------------------------------------------------------

EDIT: Ok, problema resolvido, foi só ir ao site da realtek e sacar os drivers para o HIGH DEFINITION AUDIO e instalar!
 
Última edição:
Venho aqui expor um problema...

A minha mãe tem um toshiba da tmn já há algum tempo. Acontece que recentemente o internet explorer começou a "marar". Algumas páginas simplesmente não entra e depois fica encravado...

Alguem conhece uma solução para reinstalar o internet explorer sem ter que reinstalar o windows?
Penso que no painel de control>adicionar remover programas tens lá o ie7 e podes fazer a reparação, se não tiveres é só ires ao site da microsoft e descarregares e instalares, ele deve perguntar o que queres fazer(reinstalar, reparar...), ou fazes como eu e instalas antes o firefox e bye bye ie7.
Fica bem.
 
Penso que no painel de control>adicionar remover programas tens lá o ie7 e podes fazer a reparação, se não tiveres é só ires ao site da microsoft e descarregares e instalares, ele deve perguntar o que queres fazer(reinstalar, reparar...), ou fazes como eu e instalas antes o firefox e bye bye ie7.
Fica bem.

Nenhuma dessas opções aparece.. :)

No painel de controlo - nicles
No site da microsoft o IE7 é para XP SP2...

anyone?
 
aqui vai o meu toshiba L 40 - Optimus

Dois gigas de ram - 2 * 1gb Kingston 667

avaliacaotoshiba.jpg
 
ja agora..

deparei me com esta situação, o windows vista da toshiba nao permite fazer uma copia de segurança completa do sistema operativo, so permite dos documentos, alguem sabe como reverter esta situação?

cumps
 
Já actualizei os drivers da gráfica pelos mais recentes mas não consigo chegar ao 3,2!

Quais foram os drivers que usaram? eu tenho neste momento os 7.14.10.1364 de 31/10/2007.

Tenho 2GB de ram, 2x's 1GB ddr2 667mhz da kingston

Actualizaram mais alguma coisa além dos drivers da gráfica?

Encontrei no site da intel uns drivers beta que dizem o seguinte:
Este é um driver de gráficos beta destinado a dar aos nossos clientes uma prévia do processamento vertex de HW nos mecanismos de gráficos Intel® GMA X3000 e Intel® GMA X3100 para portáteis fornecendo suporte para Shader Model 3.0.

http://downloadcenter.intel.com/detail_desc.aspx?ProductID=2576&DwnldID=13638&agr=Y&lang=por

Foram estes que usaram? alguém já experimentou estes?

Digam coisas...

Obrigado
 
Última edição:
ja agora..

deparei me com esta situação, o windows vista da toshiba nao permite fazer uma copia de segurança completa do sistema operativo, so permite dos documentos, alguem sabe como reverter esta situação?

cumps
Norton ghost, não me perguntes é onde é que o arranjas, o google é teu amigo...
 
Já actualizei os drivers da gráfica pelos mais recentes mas não consigo chegar ao 3,2!

Quais foram os drivers que usaram? eu tenho neste momento os 7.14.10.1364 de 31/10/2007.

Tenho 2GB de ram, 2x's 1GB ddr2 667mhz da kingston

Actualizaram mais alguma coisa além dos drivers da gráfica?

Encontrei no site da intel uns drivers beta que dizem o seguinte:


http://downloadcenter.intel.com/detail_desc.aspx?ProductID=2576&DwnldID=13638&agr=Y&lang=por

Foram estes que usaram? alguém já experimentou estes?

Digam coisas...

Obrigado
Antes de instalares os novos desinstala sempre os antigos e já agora instala primeiro os drives para o chipset e não te esqueças que aqueles que aqui colocamos os resultados com 3,2 já temos 2 GB de ram.
Fica bem.

PS. vê este post http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2273678&postcount=28
 
Antes de instalares os novos desinstala sempre os antigos e já agora instala primeiro os drives para o chipset e não te esqueças que aqueles que aqui colocamos os resultados com 3,2 já temos 2 GB de ram.
Fica bem.

PS. vê este post http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2273678&postcount=28

Ok, o truque era mesmo esse... desinstalar 1º os outros... agora já deu 3,2 também!

Código:
Componente Detalhes Subpontuação Pontuação base 
Processador Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2310 @ 1.46GHz 4,6 3,2 
  Determinado pela pontuação secundária mais baixa 
 
Memória (RAM) 1,99 GB 4,2 
Gráficos Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family 3,2 
Gráficos de jogos 358 MB total de memória de gráficos disponível 3,3 
Disco rígido principal 18GB Livre (Total de 37GB) 5,1 
Windows Vista (TM) Home Premium

Obrigado!

Já agora aqui fica o resumo do meu - L40 - TMN - upgrade para 2x1GB Kingston 667

Código:
Sistema   
--------------------------------------------------------------------------------
 
  Fabricante TOSHIBA 
  Modelo Satellite L40 
  Quantidade total da memória do sistema 1,99 GB RAM 
  Tipo de sistema Sistema Operativo de 32 bits 
  Número de núcleos de processador 2 
  Capacidade de 64 bits Sim 
 
Armazenamento   
--------------------------------------------------------------------------------
 
  Tamanho total do(s) disco(s) rígido(s) 73 GB 
  Partição de disco (C:) 18 GB Livre (Total de 37 GB) 
  Partição de disco (E:) 26 GB Livre (Total de 36 GB) 
  Unidade de suporte de dados (F:) CD/DVD 
 
Gráficos   
--------------------------------------------------------------------------------
 
  Tipo de placa gráfica Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family 
  Total da memória de gráficos disponível 358 MB 
        Memória de gráficos dedicada 0 MB 
        Memória do sistema dedicada 128 MB 
        Memória do sistema partilhada 230 MB 
  Apresentar versão do controlador da placa 7.14.10.1364 
  Resolução do monitor principal 1280x800 
  Versão do DirectX DirectX 9.0 ou superior 
 
Rede   
--------------------------------------------------------------------------------
 
  Placa de rede Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC 
  Placa de rede Adaptador miniporta Tun da Microsoft 
  Placa de rede Realtek RTL8187B Wireless 802.11g 54Mbps USB 2.0 Network Adapter
 
Última edição:
Realmente este toshiba e o dvd de recuperação é realmente estranho, para não lhe chamar outro nome, quando se quer repor o sistema muito pura e simplesmente formata todos os discos(o disco que serve para guardar dados também é formatado) e o disco de 1Gb que vinha de origem com o nome WinRE não desaparece da Gestão de Discos mas também não aparece no Computador(onde aparecem os outros discos) e o espaço que ele ocupa muito pura e simplesmente evaporou-se.
Se alguém me souber explicar o que fazer para ter acesso a este disco que diga alguma coisa.
Fiquem bem.
 
caam14...tambem tive esse problema e gostava de o resolver...

já agora digo k apenas com uma atualização das drivers da grafica a pontuação subiu para 3,2...só tenho 1gb de memoria

cumps
 
Boas,

sabem qual é a diferença entre estas 2 memórias (site *****)?

Kingston - 1Gb PC667 DDR2 € 18,89

Kingston - 1GB DDR2-667 SODIMM € 28,99

Qual é que o l40 leva?

cumprimentos
 
Última edição:
Boas...

À primeira vista quer-me parecer que a 1ª é memória para pc's de secretária, enquanto a 2ª é memória para portáteis (SODIMM)... o L40 leva as SODIMM...
 
Boas...

À primeira vista quer-me parecer que a 1ª é memória para pc's de secretária, enquanto a 2ª é memória para portáteis (SODIMM)... o L40 leva as SODIMM...

também acho, mas no site da ***** está nas memórias de portátil.

Quem já comprou na ***** quanto pagou?
 
entao mas o pessoal n andava a comprar as kingston ddr2 sdimm para o portatil ? eh que se bem m lembro o preco total n era 56 euros mas sim os 38 resultante da soma... afinal eh SODIMM ou as normais ? agora fiquei confuso...
 
Back
Topo