Toshiba L40

eu tenho tambem um L-40 (optimus) acrescentei agora 2gb... e fui a fazer o teste e na parte dos graficos (desempenho do ambiente trabalho para windows aero tenho a 2.5)... alguem me sabe explicar porque?
 
Eu recebi-o hoje...o portátil diz que o Panda está desactualizado...eu ponho para actualizar, mas dá-me um erro que diz que o username/pass estão errados...

Outra coisa é que me está sempre a apareçer uma janelazinha de não sei o quê da Toshiba, e eu ponho cancelar e aquilo não dá!

Alguem me pode ajudar?
 
Eu estou muito satisfeito com este toshiba da tmn...

Fiz a inscrição também para um Toshiba da TMN.
Tal como dizes no teu post, estás satisfeito?
Parece-te ter um bom desempenho?

E já agora, vem com alguma "cena" da TMN (publicidades e afins) praí instalada?

Cumprimentos!
 
Última edição:
atenção, os drivers de placa gráfica que o toshiba trás são caca, experimentei com os originais do site da tishiba e tinha 15FPS no cs:source, meti os últimos do site da intel e jogo a 35-40FPS

mudem os drivers!!!!!
 
atenção, os drivers de placa gráfica que o toshiba trás são caca, experimentei com os originais do site da tishiba e tinha 15FPS no cs:source, meti os últimos do site da intel e jogo a 35-40FPS

mudem os drivers!!!!!

São caca porque são do mês de maio do ano passado.:rolleyes:

Mas mesmo assim, fica o conselho para quem quer jogar decentemente.
 
Fiz a inscrição também para um Toshiba da TMN.
Tal como dizes no teu post, estás satisfeito?
Parece-te ter um bom desempenho?

E já agora, vem com alguma "cena" da TMN (publicidades e afins) praí instalada?

Cumprimentos!

Até agora não tenho encontrado "coisas más" neste portátil...sobre a publicidade apenas há publicidade no principio da sessão (onde escolhes o utilizador) e no fundo de ecrã(mas isso muda-se)
 
Até agora não tenho encontrado "coisas más" neste portátil...sobre a publicidade apenas há publicidade no principio da sessão (onde escolhes o utilizador) e no fundo de ecrã(mas isso muda-se)

isso do inicio de sessão muda-se com um programa chamdado LogonStudio, vais uma pesquizinha no g00gle? é gratuito ;)
 
Estou ansioso por receber o meu..... Mas parece k eles me estão a discriminar, pk segundo a lógica já o devia ter recebido a semana passada, mas não recebi, e uma pessoa da minha terra k enviou o contrato 3 semanas depois de mim já o recebeu.... Enfim, injustiças... Mas estamos em Portugal, não é?
 
Pessoal, uns posts atrás alguem falou sobre o facto de quem fizer o contrato por telefone (na TMN) o processo era mais rápido.
Alguem sabe algo sobre isso?


EDIT: Não foram uns posts atrás, mas sim noutra thread sobre o mesmo assunto!
 
Como é q se comporta o Toshiba L40 da vodafone afinal?

algm posta algms fotos do toshiba (vodafone de preferencia) com a caixa essas coisas :P

thx
opt.
 
Boa Noite...

Eu tenho agora reparado que ultimamente (2/3 dias) que o meu Toshiba demora muito tempo a abrir a Sidebar e os ícones pequenos na barra de tarefas...o portatil liga, e apareçe tudo e só passado mais ou menos uns 2 minutos é que começa a apareçer os tais ícones e a Sidebar. Alguém sabe dizer porquê?
 
Boa Noite...

Eu tenho agora reparado que ultimamente (2/3 dias) que o meu Toshiba demora muito tempo a abrir a Sidebar e os ícones pequenos na barra de tarefas...o portatil liga, e apareçe tudo e só passado mais ou menos uns 2 minutos é que começa a apareçer os tais ícones e a Sidebar. Alguém sabe dizer porquê?

Qual é a operadora e de kuants gigas de ram?
 
Back
Topo