1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Toshiba l50-a-122 possível upgrade

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Franz Biberkopf, 18 de Outubro de 2020. (Respostas: 1; Visualizações: 116)

1. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Boas, tenho este portátil e durante este ano gostava de o manter para finalidades de trabalho correndo o SOLIDWORKS. Tenho 4gb de RAM e o HDD original.
    Sabem onde consigo consigo comprar esses componentes baratos? Já agora, como é que sei se um SSD vale a pena? Na fna,c tem um a 20€ de 120gb mas não sei até que ponto seria um bom upgrade.

Obrigado a quem me conseguir ajudar.

2. JackFlash

JackFlash Colaborador
    Staff Member

Seguramente um SSD irá valer a pena. É o melhor upgrade que podes fazer num portátil já com uns anos.
    Vais notar a diferençca

Aconselho um mínimo de 240 GB. 120 GB são apertados, digo por experiência própria.
    Por cerca de 25-30 € já compras um SSD de 240-256 GB.
    Não podemos recomendar lojas que não as do comparador Zwame (vê em cima), onde podes pesquisar.

Na Amazon.es deves encontrar alguns e na Worten tens por exemplo:
    https://www.worten.pt/informatica-e...1-2-5-sata-6gb-s-240-gb-sata-540-mb-s-7004868