Toshiba L500-13W

o santo

Power Member
Amigos,

alguem aqui já conseguiu instalar no Toshiba L500-13W o Windows 7 64 bits? no site da Toshiba so estao os drivers para 32 bits.

Nao faz sentido o portatil de 4G de memoria e nao os aproveitar.

Obrigado pela vossa ajuda.

Também comprei este portátil recentemente (anteontem). Instalei o 7 64 bit usando, para o que fosse necessário, as drivers disponibilizadas no site para vista 64.

Aparentemente tudo estava bem... Até me ter decidido a experimentar alguns jogos (Left 4 Dead, Quake Live, coisas do género). Comecei a notar que estava a ter uma performance muito longe daquilo que esperava e tinha visto em benchmarks. Após alguns benchs (everest, superPI, etc) verifiquei que o problema está no processador (estou a obter resultados na ordem de 2 vezes piores em relação à referência).

Ainda não percebi qual a razão disto, se/quando a compreender, logo aqui deixo a solução.

EDIT: Não deixei claro, em relação ao resto parece estar tudo bem.

Última edição:
Pois vou tb fazer o teste, eu no meu ja troquei o CPU para um Intel Core 2 Duo T6500 2.10ghz, de resto esta igual.

Mas acho q vou instalar para já o W7 de 32 bits e qd sairem as drivers para o 64bits logo experimento.

Já resolvi o problema: é necessário instalar o "Value Added Pack". Porquê? Não sei, pareciam ser coisas absolutamente genéricas e inúteis. Seja como for, melhorou claramente (além dos benchmarks estarem de acordo com os valores de referência).

Bem agora que já tenho isto tudo limpo, posso responder à tua pergunta inicial, santo: 7 64 bit funcionava perfeitamente usando as drivers de vista 64 que estão no site da toshiba :)

Back