Análise Toshiba L500 T4200 (e.escolas)

danielestrada75

Power Member
Boas, vou fazer uma análise ao portátil Toshiba L500 da e.escolas!

Vou postar fotos do portátil, mostrar as definições e correr alguns jogos nele.

Por enquanto vou so postar umas fotos, pois estou com pouco tempo, amanha pormenorizo
melhor.

-A Embalagem

69334705.jpg

14807440.jpg

-Papelada (CD de divers nem ve-los, bolsa de trasporte também nao traz)
dsc06666.jpg

-Trasformador
dsc06662p.jpg

-Bateria
dsc06686w.jpg

-O portátil: Visão geral, todo o portátil é constituído por um design muito bom, todo o portátil tem linhas paralelas à sua volta, e também é espelhado!
dsc06679.jpg

dsc06657.jpg

-O Teclado achei bastante silencioso em relação ao L40!
dsc06667vaz.jpg

-TouchPad, pareçe que está camuflado
dsc06668m.jpg

-Lateral esquerda:
dsc06689n.jpg

--Ranhuras de ventilação
--Porta de monitor externo
--Porta de LAN
--Porta de saída HDMI
--Porta combinada eSata/USB
--Entrada para microfone
--Saída para auscultadores

-Lateral Direita
dsc06690c.jpg

--Unidade de discos ópticos
--Porta universal Serial Bus (USB 2.0) x2
--Ficha de modem
--Entrada de alimentação DC IN 19V
--Slot do fecho de segurança

-Parte da frente(Portátil fechado)
dsc06697.jpg

--Led da informação do wireless
--Controlo de Volume
--Slot para suportes de memória
--Led do trasformador
--Led da energia
--Led da bateria
--Led do HDD/ODD/eSATA
--Led de slot para suportes de memória

dsc06702r.jpg

dsc06706u.jpg

dsc06704.jpg

dsc06701phw.jpg

dsc06696h.jpg

-Parte Traseira
dsc06710b.jpg

-Ventoinha que suga o ar para dentro do portátil:
dsc06712dmj.jpg

-Na Parte traseira dá para ver o cobre que se encontra dentro do portátil, achei bom, pois quem tem uma base de dissipação, o ar está quase em contacto directo com o cobre
dsc06713n.jpg

Por hoje é o que se arranja, depois vou mostrando avanços!

Última edição:
Boas, estou a pensar comprar esse portátil, no entanto ainda há poucas informações sobre ele.
Podias confirmar se a placa de rede sem fios é a Wi-fi Atheros 11b/g, qual a capacidade da bateria, e já que vais testar os jogos se pudesses indicar como se porta em relação ao aquecimento, mais uma coisa, se poderes tira uma foto do fundo do portátil, desfoca a chave do windows ou mete um papel a tapar.
Agradeço desde já.

Pois, eu queria saber como este Toshiba L500 é em relação a isso, comprei um LG S510 T9400(2.53MHz), Geforce 9600M GT(512 GDDR3), 4GB de RAM DDR3 - 1066MHz, 250GB 7200rpm; Corre o Burnout Paradise com tudo no máximo, mas aquece muito, qualquer jogo relativamente recente mete o processador nos 98º e a gráfica nos 104º por vezes até se desliga; mandei para garantia esta semana...
Quando o comprei só olhei mesmo ao desempenho, nisso estou muito contente, agora que estou sem ele todos os outros me parecem demasiado lentos, por isso desta vez vou ter um pouco de atenção a qualidade de construção e as temperaturas.
danielestrada75 se poderes dizer como a tua maquina é em relação à temperatura agradecia muito.

E eu que ando com a m**** do Satellite L40 (1 GB de RAM).

Mas um amigo meu tem um desses (o que me deixa ainda mais frustrado), mas estou curioso para ver como se porta.

Cumps.

Última edição:
pessoal estou com um problema, hoje quando fui verificar a bateria la na barra no canto da direita nao apareçe o tempo restante, so a percentagem restante, alguém me pode dizer onde posso ver a duração da bateria sem ser la, ou que me diga um programa?

cumpz

Acho que isso devia de aparecer, estás com o carregador desligado certo?
Mas tenta o BatteryCare http://batterycare.bkspot.com/ muito Bom, uso no meu LG S510 ele desliga alguns serviços desnecessários sempre que estas em modo de Bateria com isso ganho +- 20min chegando as 3h e 10min.:001:
Depois diz se resolveu.
quando poderes diz alguma coisa sobre as temperaturas e se poderes meter umas fotos do fundo, de forma a se ver todas as tampas de acesso e entradas de ar, era muito fixe, é que estou a pensar comprar.

Última edição:
Acho que isso devia de aparecer, estás com o carregador desligado certo?
Mas tenta o BatteryCare http://batterycare.bkspot.com/ muito Bom, uso no meu LG S510 ele desliga alguns serviços desnecessários sempre que estas em modo de Bateria com isso ganho +- 20min chegando as 3h e 10min.:001:
Depois diz se resolveu.
quando poderes diz alguma coisa sobre as temperaturas e se poderes meter umas fotos do fundo, de forma a se ver todas as tampas de acesso e entradas de ar, era muito fixe, é que estou a pensar comprar.

ok, nao te preocupes, vou mostrar isso tudo, a foto é para já :D

Tem um defeitozito. As 2 portas sata estão tão juntas que se colocares a pen do Kanguru (por exemplo) e tiveres um rato usb as duas não têm espaço para ligarem em conjunto. Claro que se pode usar a extensão que vem com a pen do kanguru, mas não é a mesma coisa... (onde é que já ouvi isto?) :D

Tem um defeitozito. As 2 portas sata estão tão juntas que se colocares a pen do Kanguru (por exemplo) e tiveres um rato usb as duas não têm espaço para ligarem em conjunto. Claro que se pode usar a extensão que vem com a pen do kanguru, mas não é a mesma coisa... (onde é que já ouvi isto?) :D

estas enganado pois do lado esquerdo encontra-se uma entrada usb/e-sata

Estao as 2as numa só

eu sou um dos que tem este modelo

cumps

Back