Toshiba L850-13D vs Asus K55VM-SX045V vs Asus N56VZ-S4095V

Boa tarde!

Gostaria de saber a vossa opiniao nestes 3 computadores. Estou a pensar comprar um mas nao tenho a certeza qual. O N56 é o mais caro e é também o que vem com melhor hardware dos 3, no entanto não sei se será a melhor escolha ou não.

O que acham?
 
Com a GT630M jogas um ME3 ou um Diablo 3 em HD(1366*768) , com detalhes em medium/high ; com a GT650M ja os consegues correr em FullHD(1920*1080) com os detalhes ao maximo dos maximos
 
Para a ***** está muito barato está ao mesmo preço que na ***** , acho que na ***** a garantia e o resto é melhor que nessas lojas pequenas, e há lojas em que nem sistema operativo está incluído (não sei se se aplicam a este), se fosse a ti corria já a comprar um porque não sei se a ***** vai manter este preço.
 
Para a ***** está muito barato está ao mesmo preço que na ***** , acho que na ***** a garantia e o resto é melhor que nessas lojas pequenas, e há lojas em que nem sistema operativo está incluído (não sei se se aplicam a este), se fosse a ti corria já a comprar um porque não sei se a ***** vai manter este preço.

nunca ouvi isso da garantia, quem toma conta da garantia é a marca nao as lojas, a garantia é igual tanto numa loja pequena como numa grande, e em todos os pc's tem que ter o s.o é a lei, so nos clevo é que nao esta, so nessa marca
 
Para a ***** está muito barato está ao mesmo preço que na ***** , acho que na ***** a garantia e o resto é melhor que nessas lojas pequenas, e há lojas em que nem sistema operativo está incluído (não sei se se aplicam a este), se fosse a ti corria já a comprar um porque não sei se a ***** vai manter este preço.

se calhar é o que vou fazer...


é assim o toshiba é melhor na grafica mas muito ligeira, mas claro o n56 é o melhor desetes 3 mas tudo depende do que iras usar, iras usar ele para que?

para trabalhos e alguns jogos (ME3 diablo3 e LoL), e para além de ser o melhor dos 3 fica um portatil actualizado em termos de hardware durante mais tempo em comparação com os outros, provavelmente vou mesmo compra-lo
 
sim isso sim, mas se futuramente nao iras usar é um desperdicio, mas ve onde ha mais barato é que ha uma grande variedade de preço, que lojas tens perto de ti?
 
Eu disse que não sabia ao certo, quando perguntei neste mesmo fórum se havia alternativa mais barata ao n56vz e só me souberam falar do clevo, mas esqueceram-se de dizer que não tinha S.O., e quanto ao sitio que compres o portátil vou deixar uma nota se for este o que falaste que era mais barato: http://www.sieric.pt/index.php?route=product/product&product_id=10802&utm_source=***** ficas melhor servido se realmente tiver mais 250gb de disco do que o da ***** e que é 3 euros mais caro, já o da *****: http://www.*****.pt/Asus-N56VZ-S409.../a570583?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=5&Fr=0 diz que está a 999euros com 5% de desconto para não falar que na aquisição dum portátil na ***** levas o word por 49euros já na Sieric tens que pagar 85. desculpa pelo engano e espero ter sido mais explicito desta vez
 
ha pronto, as vezes as pessoas dizes coisas e metem as outras mais comfusas, agora sim tas explicado melhor, é preferivel comprar na ***** mas os 5 de desconto é com cartao vejam la isso, mas mesmo assim com esse desconto leva-se o office xD
 
Back
Topo