1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba L850-1JH vs Asus S46CM-WX080H

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CRA, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1741)

1. CRA

CRA

De todos os que vi nas lojas mais proximas, os dois mencionados acima pareceram-me os melhores em relação qualidade/preço:
    Não quero gastar mais de 600/700€ (Asus 750€; Toshiba 650€)
    Preciso do pc para programas de multimédia (illustrator, corel, etc); e para jogos como o LOL, etc

Aconselharam-me procurar pelas seguintes características:
    Intel Core i5 ou i7
    RAM 4Gb
    Memoria 500Gb
    Placa grafica GeForce ou Radeon de 2Gb dedicados

Posto isto, e tendo em conta que muitos desaconselham Toshiba (mas ninguém me explicou ao certo as razoes), qual será a melhor escolha?
    Valerá a pena gastar mais 100€ pela asus com i7 e placa gráfica GeForce? ou Toshiba será suficiente com i5 e Radeon?

Desde já obrigada!

2. QuickJoe

QuickJoe Power Member

O i7 é sempre mt melhor do que o i5, e Geforce acho que foi sempre um bocadinho melhor do que a AMD ( em certos casos )
    Mais 100€ acho bom até!

3. GT_racing

GT_racing Power Member

Esse asus wh080h tem processador i5... e é "U" portanto é inferior ao i5 do toshiba que é "M"... a gráfica do asus é melhor mas se chega ou não, não sei... sei que são PCs com conceitos diferentes, um mais inclinado para portabilidade (asus) e outro mais para secretária...

4. brruno

brruno Power Member

Errado , o i7 do S46CM é um ULV que tem potencia equivalente a um i5 "normal" como o do Toshiba.
    E a nivel de grafica o que interessa não é se é nVidea ou AMD , mas sim o modelo em especifico ; a HD7670M é semelhante a uma GT630M , inferior a uma GT635M.

Para LOL a HD7670M é mais que suficiente , se quiseres jogar algo mais puxado compensará ir para algo com uma GT635M , o K55VJ com i5 fica-te a 670-700€ ou o S46CM-WX080H que é mais pequeno e leve mas mais caro.

5. CRA

CRA

obrigada pelo esclarecimento em relação aos modelos de gráfica!
    Ja tinha visto o K55VJ, está em promoçao a 699€, devo esquecer estes dois e optar por este último, então?

É que enquanto rapariga, o aspecto do PC em si tambem conta.. e digamos que o K55VJ nao deve muito à beleza ;)
    Mas se realmente me disserem que é sem dúvida uma óptima escolha, que aguentaria com muita coisa, podia repensar nisso..

Partilhar esta Página