Toshiba lança e-Universidade

Olá,

alguém sabe qual é a forma de se adquirir um portátil destes?
E a partir de quando?
Tenho andado à procura e no site http://www.euniversidades.net/ não há qualquer menção a este processo.

Pessoalmente acho que é uma boa iniciativa, que não sendo barata também não é cara, e sobretudo permite-me no meu caso com um custo inicial baixo e um pequeno esforço mensal comprar um portátil de características aceitáveis para trabalhar. Provavelmente outras marcas deverão avançar como os seus modelos à semelhança do e-escolas. É questão de esperarmos mas Toshiba parece-me um excelente arranque.
Quanto a não ter internet, pessoalmente não me faz nenhuma diferença e até prefiro que não tenha (tal como no e-escolas), já que em casa tenho cabo e nos campus universitários Wi-Fi da rede universitária.

Obrigado.
 
Eu cá apostaria que não sai antes do início do próximo ano lectivo.
Entretanto é questão de aguardares (com muita paciência).
A meu ver tem especificações um bocado aquém dos objectivos a que se propõe (não falo de gráfica) mas sim de cpu e mesmo da memória.
 
boas tardes.

Qual a vossa opinião sobre o portatil? o dinheiro é bem empregue nesta maquina?

Satellite L500
PROCESSADOR
Intel® Pentium® Dual Core T4200 2.0GHz/ Chipset GM45 / 800Mhz, Cache L2 1MB
ECRÃ
TFT 15.6" HD CSV (200NIT) 16:9, (1.366x768)
DISCO RIGIDO
HDD 250GB 5.400rpm SATA
MEMÓRIA
2+2GB DDR2 (800Mhz)
DRIVE ÓPTICA
Drive SuperMulti Double Layer
ADAPTADOR GRÁFICO
ATI Mobility Radeon™ HD 4570 1.790MB HyperMemory (512MB Dedicada + 1.280MB Partilhada)
COMUNICAÇÕES
WiFi Realtek 802.11(b/g/n)13ch - LAN - 3x USB (1x eSATA/USB Sleep-and-Charge combo)
EXTRAS
WebCam - 1x saída HDMI - 1x saída TV
 
pelo que tenho procurado, consegue comprar o portátil disponibilizado pela iniciativa e-universidades, mais barato numa loja de informática normal do que o preço que eles estão a pedir pelo toshiba L-500. Qual é a lógica disto então? :S
 
Portateis E-Universidades

Boas!!

Vi a noticia que já está disponível o programa e-Universidades, que permite a compra de um portátil toshiba a prestações.
Dei uma olhadela bastante rápida no site e não parece ser muito vantajoso. Não tem a internet incluída como nos e-escolas e derivados.
Alem do mais esta oferta está só disponível através do Santander, e inclui apenas 2 portáteis toshiba...

Opinem!!

http://www.euniversidades.net/
 
Acho que já foi tudo dito aqui..

-Consegue-se arranjar este portátil (L500)nas lojas por 499€.
-Vale a pena pelo software (a quem der uso do autodesk ou do Office Enterprise, mas cmg o Open Office dá bem para os gastos)
-Na minha opinião, pagar um portátil de 600€ por 24/36meses é mt tempo..
-Não tem internet como os das eescolas
-Não se paga juros.
-Acho que a versão Soft, nem dá para pagar em prestações (??)

só um à parte, não sei o que está pior, se o site da campanha ou o site da empresa que está a organizar esta campanha...mesmo horrivel.
 
boas,
dizem no site que estão a preparar uma nova oferta, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

o da vodafone é este:
satelliteL500.jpg


pela descriçao de ter: intel gm45... deve ter grafica interna uma x3100 (para poupar bateria) e a dedicada hd4570.
nem é mauzinho... mas mmo assim actualmente o acer da optimus é melhor pq ja é ddr3 ;)
 
Última edição:
Back
Topo