Toshiba liga (com ecrã preto) no entanto oiço o barulho do Windows

Boa tarde,
Tenho um TOSHIBA L635-135 , o computador dá o post e o boot (chegando a ouvir o barulho do log in do Windows 7) no entanto o ecrã permanece sempre desligado(não vejo nem o logo da TOSHIBA quando da POST).
Já tentei usar um monitor externo mas sem sucesso já que quando meto na entrada VGA(ou na entrada HDMI , não dá nada).
Já fui tirando os componentes e cheguei a trocar todos (tenho 2 computadores iguais em peças) e continua sem dar. Cheguei a pensar que fosse a gráfica, no entanto se fosse a gráfica nem ouvia o som do Windows 7 a iniciar!
Já tentei :
Tirar a bateria, carregar no botão do power durante 60 segundos e depois ligar pelo cabo e nada;
Tirar a Bateria, carregar no botão do power durante 60 segundos e depois ligar premindo continuamente o botão do power+shift+f8 durante 60 segudos e nada;
Já cheguei a remover a bateria do CMOS (Quando ele funcionava mandava-me sempre um aviso de que essa bateria estava morta);
O computador em raras tentativas funcionava (dava boot e mostrava imagem) mas mal o desligava e voltava a nao mostrar nada.
Isto começou quando eu estava a ver nas settings da BIOS pois queria fazer uma overclock mas como não vi nada na bios ,saí da BIOS , após sair da BIOS ficou assim. Já coloquei a BIOS em default , já cheguei até a iniciar o computador sem bateria CMOS e nada!

Basicamente o computador chega ao Windows, oiço tudo do windows no entanto não mostra imagem nem deixa um monitor externo funcionar.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia
:)
 
Back
Topo