Toshiba M30X-128

ManuelFelicio

Power Member
Boas, tenho este portátil ha 4 anos, e há ano e meio que já não liga.

Que acham que deva fazer? Vender peças? Vender memória? Tentar vendê-lo? Será que alguem vai comprar um portátil que não liga?
O que fariam nesta situação?

Outra coisa.. tenho ficheiros importantes no disco do portátil. Já ouvi falar de uns adaptadores que se ligam a discos dos portáteis para recuperar os ficheiros. Alguem sabe onde posso arranjar um adaptador destes?
 
Boas

Acho que devias tentar saber o porque de o pc não ligar, depois seria bem mais facil decidires o que pretendes fazer, pois se não houver solução podes vender peças, mas se for possivel recuperar o pc, ele ainda serve para office e net, ou entao para venderes informando qual o problema e assim mais facilmente arranjavas comprador.

Quanto ao disco podes tentar recuperar os dados, ou tiras o disco e arranjas uma caixa de 2.5" e ficas com um disco usb portatil.

Cumpts
 
epa, eles na kinta grande disseram me k o problema era k a motherboard tinha componentes oxidados... nao sei como..mas nao cheguei a pedir segunda opiniao em nenhuma outra loja de reparaçao de portateis. Alguem sabe alguma loja destas em lisboa? perto de telheiras/campo grande??
 
Boas

Acho que devias tentar saber o porque de o pc não ligar, depois seria bem mais facil decidires o que pretendes fazer, pois se não houver solução podes vender peças, mas se for possivel recuperar o pc, ele ainda serve para office e net, ou entao para venderes informando qual o problema e assim mais facilmente arranjavas comprador.

Quanto ao disco podes tentar recuperar os dados, ou tiras o disco e arranjas uma caixa de 2.5" e ficas com um disco usb portatil.

Cumpts

e serve uma caixa qualquer?
 
eu tb tive um portatil desses e ao fim de 2 anos e 3meses morreu a reparação era 500 euros mais iva. o que fiz foi fiquei com o disco e vendi o resto ás peças ainda fiz 200 euros já não foi mau para um portatil q tinha custado 1850 euros :( .
 
eu tb tive um portatil desses e ao fim de 2 anos e 3meses morreu a reparação era 500 euros mais iva. o que fiz foi fiquei com o disco e vendi o resto ás peças ainda fiz 200 euros já não foi mau para um portatil q tinha custado 1850 euros :( .

como fizeste para vender as peças? é que o meu ardeu há uns dias e estou a pensar fazer exactamente o mesmo. já tinha a caixa 2.5".
miau? ebay?

pelo que já vi tb pouco consigo fazer
transformador, 2x512 DDR 533, drive optica (ainda vou ver a aproveito po pc de casa), modem e placa wireless. se fizer 100€ já é bom.
 
epa ha outra hipotese a considerar ppl: k eh comprar motherboards boas no ebay por 100 euros e fica-se com um portatil k da pa trabalhar!

edit: ja comprei caixa 2,5" e funcionou! tenho la o disco e consegui aceder a ficheiros meus que não via ha quase 2 anos!
 
Última edição:
Back
Topo