1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba M70-164 - Onde comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por LuisFilipeLopes, 9 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2339)

1. LuisFilipeLopes

LuisFilipeLopes Power Member

Decidi-me por comprar o Toshiba M70-164.. Alguem me poderia dizer qual a melhor loja zona lisboa para comprar este portátil? A que encontrei com o preço mais baixo até agora foi a *****.. Já que não é a loja que vai dar a assistência técnico penso que o preço é mesmo o mais importante.

Agradeço informações,

Obrigado.

2. guxo

guxo Guest

o meu toshiba comprei na ***** office center... ve se eles têm essa versao

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu também seguia pelo preço. Um portátil é quase como um electrodoméstico só é preciso achar barato.

Da experiência que tenho com a ***** os gajos são um bocados tangas em relação à disponibilidade dos portáteis. Confirma bem isso. Fora isso tudo porreiro.

4. LuisFilipeLopes

Se comprar lah telefono antes para lá a perguntar se eh preciso reservar e isso.. não será esse o problema.

Na staplesOfficeCenter tá 100€ mais caro que na *****.. como em todo o lado que tenho visto. Ainda só encontrei a 1299€ na *****. Obrigado na mesma.

Última edição: 9 de Janeiro de 2006
  5. Mega

Mega Power Member

Eu foi na ***** 1399 €...mas econtras mais barato. Quanto ao toshiba aconselho...:victory:

6. MonkSP

MonkSP Power Member

Entre um Toshiba e um LG, os dois precisamente com as mesma caracteristicas e mesmo preço, qual seria melhor?

7. LuisFilipeLopes

Na minha opinião Toshiba. Sempre tive toshiba e nunca tive razões de queixa..o meu velhinho já dura há 5 anos sem qualquer problema.

8. Biker_

Biker_ Power Member

Um colega meu há uns tempos comprou um Toshiba no *****.
    Não era esse modelo, mas tb não sei ao certo qual era. Sempre é mais um sítio a veres, caso passes perto de algum.
    Quanto à marca em si, já que pediram aí opinião de qual era melhor, se Toshiba ou LG, LG não conheço, nunca mexi e nunca vi com "olhos de ver" nenhum. Toshiba tenho trabalhado com um, o tal do meu colega. Faz o que deve, porém nunca compraría um para mim. Não me consigo habituar de maneira nenhuma à disposição das teclas que têm.
    Não me faz sentido trabalhar umas horas de tarde num teclado "assim" e dp à noite num teclado "assado". :P
    Sinceramente não compreendo pq gostam tanto de inventar...

9. LuisFilipeLopes

Obrigado. Mas tens mais razões de queixa sem ser esse aspecto do teclado? É claro que se não é este modelo não terá as mesmas características, mas qualquer das maneiras..

10. Biker_

Biker_ Power Member

Verdade seja dita, que tipo de queixas pode haver?
    Actualmente as marcas quase que apenas diferem em preços e na caixa, o que está lá dentro é igual em várias marcas...
    Mas pronto, sendo mais específico posso dizer que o ecrã daquele é mto bom. Bem melhor que do Acer cá de casa que ainda é daqueles sem aquele "filtro" brilhante.
    Em termos do Wireless tb posso dizer que consigo apanhar rede com o Acer em zonas que aquele não apanha.
    De resto... é feio! :x2:

A sério, sem ser o teclado é um portátil mto bom. Para quem use apenas o portátil, pode ser que se habitue ao teclado, quem usa vários computadores por dia não tem tempo de habituações e prefere teclados standart que é o meu caso. Faz-me mm MTA confusão, vê bem isso. ;)

EDIT: Estive agora a ver que Toshiba é esse e de facto o modelo é bem diferente do do meu colega. O do meu colega é um TOSHIBA Satellite M40X-233 (acho). Mas em termos da marca continuo a dizer que não tenho nenhuma razão de queixa, acho-os bem bons e a um preço bem acessível para o que oferecem.

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  11. lightdreams

lightdreams Power Member

É verdade a cena do teclado...
    Tb tive um Toshas e desatinava á brava com isso, mas em termos de robustez a maquina era um "must". Estou tambem a pensar comprar um notebook e estou indeciso entre toshiba, lg ou samsung (este ultimo tem um design muito atractivo)

12. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

eu sei que isto ja é antigo mas como um amigo meu comprou um destes ha pouco e fiquei admirado com o preço
    está na ***** a 999eur

é que numa pesquisa rapida noutras lojas ele está a + 300 eur de diferença

13. Atomsk

Atomsk Power Member

ya...verdade...comprei o meu, ha cerca de 2/3 semanas numa promoção da *****...mt fixe...tem uma performance mt porreira...

14. musculo

musculo Power Member

Comprei a semana passada um toshiba num site que conheci à pouco tempo, fui buscá-lo em mãos e paguei no momento, este site parece-me que tem preços muito bons, o endereço é www.pontotecnologico.com.
    Entra e dá uma olhada

Partilhar esta Página