1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba NB 305

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ebruno, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 650)

1. Boas,precisava de ajuda para resolver o problema do meu Notebook que esta cada vez mais lento,chego a perder a paciencia só no arranque.Gostava de ouvir a vossa opniao sobre outro windows,o que está instalado é o 7 start o que julgo eu nao ajuda em nada no desempenho.
    Obrigado!

2. kremlincrackers

kremlincrackers Power Member

Instala uma distro de linux. O easypeasy é antigo mas tenho-o instalado num eeepc 4G e é uma maravilha XD

3. Penso que o windows xp sera o mais indicado, ou entao o mac os x 10.6 (snow leopard).

4. Obrigado Kremlincrackers mas nao tenho acesso ao linux,por outro lado consigo o Snow leopard sugerido pelo Dav1sdes e gosto da ideia, mas sinceramente nao sei fazer essa alteração.Se me puderem ajudar!?!?! Obrigado!

5. Se tiveres o disco do snow leopard é so formatares o disco rigido e instalares (:

Partilhar esta Página