Toshiba netbook NB200, sucessor do NB100

Pessoal,

Para quem tenha este netbook com o Win7Starter actualmente e queira personaliza-lo, o que compensa fazer mais?:
- Manter o Win7Starter e não inventar
- Meter o Win7HomePremium, vai piorar muito o netbook (performance)
- Meter o Windows Vista HomePremium, vai piorar muito??

I.e. o que é preferível entre upgrade para o 7HP ou downgrade para o VistaHP?
 
Eu tenho o meu com o Windows 7 Ultra e funciona bem, com Aero e tudo. O Vista nestes netbooks não se arrasta, não te metas nisso.

Aquilo que eu aconselho é a correr o Vista Services Optimizer para desactivar tudo o que não é preciso para nada.
 
Eu tenho o meu com o Windows 7 Ultra e funciona bem, com Aero e tudo. O Vista nestes netbooks não se arrasta, não te metas nisso.

Aquilo que eu aconselho é a correr o Vista Services Optimizer para desactivar tudo o que não é preciso para nada.

Ultra ou Ultimate?

A pessoa em questão tem o NB200 (qq coisa) com o Windows 7 Starter e queria fazer o upgrade para HP/PRO ...
 
Sim, tens que fazer uma PEN... Há muitos guias na net, é facílimo.

Eu mudei do XP para o Win 7 ultimate. De inicio ficou pior porque quando mudei não havia drivers para tudo. Mas agora acho que é melhor e mais rápido. Tens é que desactivar as coisas que não são precisas, recomendo fortemente o Vista Services Optimizer.
 
Estes portáteis têm alguma partição 'secreta' que dê para pôr o computador como se fosse a 1ª utilização?

I.e. dá para formatar parcialmente o disco e tentar por o Windows 7 Pro (exemplo), sei perder a tal partição?
 
Boas, a minha irmã ofereceu-me este toshiba nb200... Queria formatar o bicho e talvez meter o windows xp... É possivel? Como faço isso?
Cumpz
 
Back
Topo