1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

toshiba ou hp ate 900€(qual tem menos problemas)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por spearow, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. estou indesiso entre estes portateis toshiba a300-1i4;hp dv5-1040ep;hp dv5-1050ep

estou e preocupado com as avarias e gostava que dissessem qual tem menos problemas e em qual das marcas o processo de reparaçao e mais rapido e melhor

é que nao me tem dito bem dos hp nao estes em particular mas no geral mas esses tem melhor grafica e saiem mais em conta

desde ja obrigado

ja agora se souberem de mais portateis ate no maximo 900€ apesar de o toshiba passar esse valor digam porque eu ja andei a ver mas nao achei muito mais

obrigado

Última edição pelo moderador: 9 de Outubro de 2008
  2. se alguem me pude se responder agradecia

obrigado

3. n3trow

n3trow Power Member

Não tenho nenhum dos modelos mencionados, mas na questão das avarias e assistência, há quem tenha tido boas e más experiências com a Toshiba, e outros com a HP. Dizem mal (agora não tanto) da Acer, eu tenho um a funcionar todos os dias, à 3 anos e nunca tive qualquer problema. Outras pessoas tiveram grandes problemas com esta marca. Também nos pc's é preciso ter "sorte".

Se vires noutros posts, há pessoal que têm estes modelos e aí poderás tirar algumas conclusões.

Cump.

4. sirmister

sirmister Power Member

Eu comprei á 3 semanas um 1050 ep , se fosse agora acho que já não comprava porque o pc aquece em demasia e como gosto de trabalhar com ele em cima dos joelhos e torna-se incomodativo, tal como a ventoinha sempre a trabalhar tambem causa algum desconforto.

Quanto a problemas o meu ao fim de uma semana passou-se e não arrancava fui á loja e trouxe um novo, a nivel de assistencia a hp é muito boa, talvez seja a melhor, o portatil parece-me robusto o que se passou deve ter sido um caso isolado.

Em jeito de conclusão se trabalhas com o portatil pousado numa secretaria e o que te referi nao te incomoda, parece-me que terá uma relação preço/qualidade muito boa (900€), se quiseres um portatil mais fresquinho penso que anda ai uns asus com uma boa relação preço equipamento.

Já agora o um amigo meu tem o toshiba que referes e tambem aquece bem apesar de menos, parece um bom portatil mas fica a perder nas especificaçoes, e quanto a mim no aspecto (parece muito pesado, mas aqui é subjectivo)
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Quer o 1040 quer o 1050 são superiores ao Toshiba, principalmente na gráfica...
    Apesar de ter specs superiores o aquecimento dos HP é desproporcional.
    O Toshiba só ganha mesmo na ram (4 gb - 800mhz), no resto os HP são superiores.

Eu já vou no segundo DV5 - 1050ep, o primeiro vinha com defeito na tecla, mas penso que seja um caso pontual.
    Não esquecer que a HP tem a melhor assistência em Portugal.

cumps

6. Curioso, eu tenho um HP 1040 ao fim de uma semana tambem ficou sem arranque porque não detectava o disco, fui trocar como não havia disponivel em stock, vou aguardar 4 dias para receber outro portátil de outra Loja do Norte.

7. nelsondac

nelsondac Power Member

eu acho que a proxima compra será toshiba, pela simples razão de que a loja da assistencia técnica autorizada (aqueles que arranjam os pcs) é relativamente perto de onde moro.

assim evito complicações com intermediários e tenho contacto directo com a assistencia. apesar de o meu toshibazito ter lá ido 4 vezes, considerome simplesmente azarado. já vi casos assim com telemoveis e assim. pelo forum não faltam casos estranhos das electronicas.

é como tudo, uma questão de sorte! fkb

Partilhar esta Página