toshiba ou hp

albb

Membro
Peço desde já desculpa e agradeço a atenção que me vierem a dispensar...tenho lido que o toshiba Satellite A200-21T é melhor que o hp 6780ep...no processador?na ram?na grafica?podem-me explicar se realmente o hp é uma má compra?pessoalmente nas lojas so me dizem bem do hp...estou a pensar compra-lo no San Luis, principalmente por causa do finançiamento...totalmente sem juros e como não sou abunado....podem comentar ....por favor
 
boas, axo q tds te iram dizer q o 21T é o melhor e olhando pas configuracoes a unica diferenca é m o HP ter mais 1GB de ram, q plo q sei n é usado dado ter um sistema operativo de 32bits instalado, portanto ter 4GB ou 3GB é praticamente o mesmo.
o toshiba tem 1gb de intel turbo memory, q julgo q o hp n tem.
a grafica do toshiba tb penso q é melhor e pa finalizar o toshiba é mais barato, penso q consegues comprar por 900e
espero q tenha ajudado
 
toshiba! sem a mínima dúvida!
mas nunca nessa loja! com toda a certeza!!!!
quanto a financiamentos, faz uma pesquisa.....
 
compra de 1 portatil

olaa!!!
Eu vou comprar 1 portatil e aconselharam-me a comprar o açer 5315 eu nao percebo mt de pc alguem me pode dizer se é uma boa compra???(keria algo k dura-se ainda algum tempo)
Este pc tem o windows vista e ja ouvi dizer k a programas k nao sao compativeis com o vista...e verdade??
HELP PLS!!!!!!
 
Última edição:
Back
Topo