1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Toshiba p100-332 por 1.600€ bom negocio????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cannondale779, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 733)

1. ppl eu sou novo aki mas keria comprar um portatil inicialmente keria um 15,4 mas um 17 nao me incomoda pk eu nao transporto mt e so mais ao fds...eu vi este toshiba e pareceu-m uma grande makina....alguem me pode falar dele?desempenho grafico?kualidade construçao?desempenho geral??etc...1.600€ e o limite mxm eu vi o g1s mas e mais caro...agradeço posts cumprimentos

2. blindview

blindview Power Member

3. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu comprei o meu na ***** por 1539€ e não estou nada arrependido.

Fiz uma mini review do mesmo aqui no fórum, que podes consultar em:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=179730

O único defeito do portátil para mim é o disco ser de 4200rpm, mas por outro lado, é de 200Gb.

Força com isso.

4. Rossi_

Rossi_ Power Member

Eu sinceramente acho q o Asus G1S, é um portátil mais bem preparado p o futuro! :)

5. eu ja tive no site da ***** e nao o vi la...ja o tens ha mt tempo??

6. Phantasia

Vai fazer na próxima segunda 2 semanas. Era o último na ***** de Benfica. Pode ser que encontres nas outras.
    Nunca o tinha visto no site deles, e acho que eles nem sequer metem tudo o que têm no site.

7. pah o probelma e k eu sou do porto nem sei onde e o media market aki no porto...lol

8. blastarr

blastarr Power Member

Centro Comercial Parque Nascente, Gondomar, junto à VCI. Não é longe do Estádio do Dragão.

9. .: John :.

.: John :. Power Member

Eu concordo, apesar de ser uma grande máquina, vais fazer um grande investimento num portátil que não está incluido na nova plataforma Santa Rosa, não estando por isso tão bem preparado para o futuro. Eu neste momento e visto que tens um orçamento alargado atirava-me ou para o G1s ou para o V1s... É provável que sejam mais caros mas ficas bem servido...

Cumps

10. ya eu tou a perceber...pode ser k o g1s desca entretanto lol

11. Phantasia

Se vais ficar à espera que desça, entretanto desce e sai algo melhor ao preço a que o g1s está actualmente. Tem sido sempre assim.

Se tiveres orçamento para o g1s e tiveres de escolher entre esse e o p100-332, vai para o g1s, a gráfica pelo menos em 3dmarks é ela por ela, no resto não te sei dizer muito bem. Apenas te sei dizer que a do toshiba é excelente.
    De resto, o g1s a memória é já 667mhz, mas se não estou em erro, com a latencia da mesma, a diferença de performance é minima.
    O disco é de 5400rpm no g1s (salvo erro), portanto pode ser uma vantagem para ti, se o que te preocupa mais é a velocidade.

Partilhar esta Página