Toshiba P100-332

Phantasia

Portugal@Home Member
Boas pessoal.

Hoje passei pela ***** e no meio dos portáteis todos que lá estavam vi este Toshiba que se destacou no meio de tudo pelo preço a que estava e pelo hardware.

Ora vejam: http://pt.computers.toshiba-europe....p/productPage.do?service=PT&PRODUCT_ID=126096

A gráfica é uma 7900GS com 256Mb dedicados se não estou em erro. E pelo site da Toshiba parece que é com GDDR3.

O portátil estava ao preço de 1539€! Por ser já apenas o único modelo disponível.


O que vos quero perguntar é: O que acham deste portátil em relação ao Compal FL90 non Vbi. Mais pelo hardware do que pelo aspecto estético.

Agradeço respostas. ;)
 
Ora já fiz a reserva do portátil.

Deixei um sinal e segunda feira vou levantar à ***** o equipamento.

Estou tranquilo com a compra pois na loja dão sempre 15 dias para trocas ou devolução de dinheiro. Isto porque estou consciente de que o equipamento era o de exposição, logo pode haver sempre algum problema.

Segunda feira quando o tiver comigo digo qualquer coisa. Caso seja mesmo do agrado, faço uma mini-review do mesmo.:)
 
O preço de mercado do p100-332 é 1599 euros.

Posso vos dizer que é neste momento o melhor Preço/qualidade do mercado... a gráfica... ui..
 
Já o tenho!!!

TEnho andado de volta disto a tentar por tudo do meu agrado.

Defeitos a apontar até agora:
- Forma como as teclas foram distribuidas
- Disco de 4200rpm
- Crapware a acompanhar o dvd de restauro de sistema.

De resto é só dizer bem deste portátil. Já experimentei o WoW e o Oblivion por aqui e devo de dizer que fiquei parvo a correr o Oblivion na resolução nativa deste monitor...

Agora ando a ver se consigo por o Xp a trabalhar no portátil. Se tudo correr bem contem com review lá para o final da semana.
 
Bem, isto está mais complicado do que parecia.

Como falei mais acima, isto vem com algum crapware... Norton e alguns utilitários da Toshiba que não interessam muito. Principalmente em Vista, o programa que é necessário para que alguns botões de atalho funcionem é pesado, pesado... No Xp, o programa é já completamente diferente.
Agora estou já com practicamente tudo configurado em Xp e está muito melhor o portátil.

Ainda não me consegui, foi habituar à disposição do teclado. :lol:
 
Bom dia.

Ontem à noite ainda experimentei o Quake4 e o Dark Messiah no portáti e devo de dizer que:

- No Quake, joguei a 1280x1024, com os detalhes em Ultra e com AA de 16x o jogo correu o tempo todo FLUIDO! Mesmo com o disco de 4200rpms e se qualquer overclock, apenas com os últimos drivers da nvidia sacados no laptopvideo2go.

- No Dark Messiah, joguei com a mesma resolução detalhes todos no máximo e AF e AA no máximo também. O jogo correu fluído na mesma em sem se engagasgar.

O que vos gostaria de perguntar era que programa posso usar para media a média de fps dentro de um jogo?

Vou agora tentar tirar umas fotos ao computador para preparar a review do mesmo. Depois corro alguns benchs para verem e assim que puder coloco tudo isso por aqui.
 
Podes usar o FRAPS para monitorizar os fps durente o game play...

Se puderes corre uns benchs tipo 3DMark(06 de preferencia), e um ou dois jogos mais pesados tipo F.E.A.R...
 
Podes usar o FRAPS para monitorizar os fps durente o game play...

Se puderes corre uns benchs tipo 3DMark(06 de preferencia), e um ou dois jogos mais pesados tipo F.E.A.R...

Já tratei das fotos, confesso que não tenho muito jeito a tirar fotografias, mas pronto, ficam apenas alguns pontos para dar "vida" a isto.
Posso correr o FEAR, se quiseres o Supreme Commander também. Acho que ainda tenho mais um ou outro por cá que posso correr. Os que tiverem teste de fps integrado meto aqui o printscreen, os que não tiverem, vai ter que ser à unha!:lol:

edit: instalei o Lost Planet Extreme Condition.
 
Última edição:
Back
Topo