Análise Toshiba P100-332

isso da garantia só acontece se te derem um portatil novo (isto para qualquer objecto informatico/ electronico), tem de dar a garantia como se tivesses comprado porque é algo novo...a mim disseram-me na toshiba que as peças que substituiram tem 3 meses de garantia ( mas eu acho que tem de dar pelo menos 1 ano, algo que ainda me vou informar na deco)

Quanto a bios eu no momento uso a 4.2, vale a pena meter a 4.4 (penso que seja essa a ultima) ? já agora onde posso arranjar a 4.2 caso de para o torto ?

ah e só mais uma coisa, neste momento uso as drivers nvidia que tão no site da toshiba...queria meter as laptopvideo2go , qual é que aconselham ?
 
Se precisares tenho as bios todas desde a 4.00 até à 4.40.

Honestamente da 4.20 para a 4.00 não notei nada... Foi... Actualizar por actualizar, mau mau, é a Toshiba nem sequer um changelog mostrar relativamente aos lançamentos das novas bios...

Drivers do LaptopVideo2Go neste portátil em Vista 32bits e XP 32bits, usava ou 169.09 ou 169.44.

Estes para mim tinham tudo o que era necessário e nunca tive razões de queixa, a única vez que me queixei foi no que relatei anteriormente quando fui a tentar drivers da gama 170 ou 180 salvo erro.
 
Para os interessados, vi o portátil na ***** do carrefour de loures à venda por 1199€!
Acho caro para as características que o portátil tem! Porque a gráfica é Geforce 7900! Por menos de 500 Euros tem-se os da compat que tem excelentes características com uma gráfica 8xxx séries da nvidia só o processador é AMD Dual core mas experimentei na loja e o portátil era rápido. O que pagaste a mais parece-me que foi pelo TFT de 17 polegadas.
O da compat tem um disco mais rápido e em jogos tem melhor perfomance que este aqui.
 
Acho caro para as características que o portátil tem! Porque a gráfica é Geforce 7900! Por menos de 500 Euros tem-se os da compat que tem excelentes características com uma gráfica 8xxx séries da nvidia só o processador é AMD Dual core mas experimentei na loja e o portátil era rápido. O que pagaste a mais parece-me que foi pelo TFT de 17 polegadas.
O da compat tem um disco mais rápido e em jogos tem melhor perfomance que este aqui.

Repara na data a que fiz o post mate... ---> 07-09-2007 :D
 
Repara na data a que fiz o post mate... ---> 07-09-2007 :D


Ya realmente! lol eu é que fiz uma cova de todo o tamanho para o encontrar lol...

Realmente deviam ter la no site um log do que foi corrigido em cada actualização da bios, mas pronto...vai-se lendo pelos feedbacks do pessoal se melhorou em algo ou nem por isso.

Eu tenho visto umas drivers la mas eu ainda n percebi muito bem aquelas que servem para esta grafica, no inf original que diz as graficas que suporta, tem de ter go 7900gs certo? e dps é que aplico o modded inf? e há la umas drivers que não tem modded inf...

tou um pouco confuso é que queria ver se resolvia um problema com a saida dvi que eu n consigo ajustar o ecra da tv, meto a resolução e ele estica demais e tento meter com ajuste que o painel de control tem mas fica sempre na mesma.
 
Ya realmente! lol eu é que fiz uma cova de todo o tamanho para o encontrar lol...

Realmente deviam ter la no site um log do que foi corrigido em cada actualização da bios, mas pronto...vai-se lendo pelos feedbacks do pessoal se melhorou em algo ou nem por isso.

Eu tenho visto umas drivers la mas eu ainda n percebi muito bem aquelas que servem para esta grafica, no inf original que diz as graficas que suporta, tem de ter go 7900gs certo? e dps é que aplico o modded inf? e há la umas drivers que não tem modded inf...

tou um pouco confuso é que queria ver se resolvia um problema com a saida dvi que eu n consigo ajustar o ecra da tv, meto a resolução e ele estica demais e tento meter com ajuste que o painel de control tem mas fica sempre na mesma.

Acho que ao aplicares o moded inf, o driver fica a suporter qualquer placa gráfica.
 
Back
Topo