Toshiba P100-400 (Centrino Core2 Dual 2.16Ghz)

not4go10

Power Member
Ola pessoal

Tenho andado a ver portáteis e este Toshiba P100-400 - Centrino Duo T7400 (Centrino Core2 Dual 2.16Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz), 17" WXGA+ TB, 1x1024MB, 200GB, Gráfica NVIDIA 7900 512MB Dedicada, Drive SuperMulti DL, WiFi 802.13a/b/g, Bluetooth 2.0 +EDR -WXP MCE tem-me vindo a parecer a melhor escolha para mim estudante de informatica que preciso de um portátil que me dure algum tempo (ate acabar o curso). Esta a 2099,00 euros na *****. Alguem me poe uma alternativa melhor?

Obrigado, André
 
Para um desktop replacement é uma grande bomba

Um pouquito pesado (3,5 KG) mas pronto tem mais ou menos tudo o que um gajo pode querer e tirando a gráfica e o ecran gigante nem deve atacar muito a bateria.

Se queres um portátil do estilo tudo e os móveis da cozinha parece ser uma boa opção.
 
É uma grande máquina q tb se faz pagar bem...

Se for para andar com ele para trás e para a frente, é melhor pensares num 15,4'' para baixo...
 
Yah com 15'' é de facto melhor mas agora arranjar uma maquina tao boa e que nao sei se arranjo.. Este toshiba e o novo topo de gama deles dentro da linha Satelitte pois as series Quosmio, Tecra e Portege nao me interessam. Agora com 15'' nao vi ainda portatil com caracteristicas melhores que estas....
 
Credo, até parece!! Antigamente é k'os notebooks de 17" pesavam >6Kgs! Este pesa 3,5Kg! Ñ t vai cair o braço por causa disso! Esse notebook é pa mim o melhor do momento sob tds os pontos de vista! Até tem um disco de 200 GB d'armazenamento na vertical, pa ñ falar na gráfica titânica e no CPU raro d'encontrar em portáteis!
 
O q é + raro d encontrar é a gráfica q ele tem e o disco...

Defeitos?...para o preço q custa devia ter 2Gb de RAM...

Mas realmente n é fácil encontrar 15,4 com essa gráfica e disco 200Gb...
 
É quase impossível arranjares melhores specs, isso é mesmo o topo de gama... é pena não ter os 2Gb de Ram, indispensáveis num notebook desses, mas como so traz 1x1024, basta meteres mais um módulo de Ram, se bem que são mais outros 100 euros...
 
not4go10 ng nos compreende. eu tb tou apaixonado por essa makina e ate ja o encomendei mas ta dificil de xegar. bem o portatil n e asim tao grande quanto isso o facto de ser widescreen faz-lo mais baxo do k os outros portateis de 17" ficando mais parecido aos de 15", apenas um pouco mais comprido. eu curti especialment o processador e a grafica do portatil (era impossivel n gostar). a parte disso axo k a memoria, para alem de ser de 2gb devia ser um pouco mais rapida 667mhz ja era fix. tb n gostei do disco, e pa 200gb e mt giro mas ja alguem reparou k so faz 4200rpm???? sera k sou o unico a axar k um portatil dakeles merecia um disco mais rapido???? o ecra tem um resolucao mt baixa 1440x900 (n tenh certeza) num ecra de 17"?? e devcia ter uns extras tipo placa de tv web cam ... e nem compreendo pk vem com o wind media center . e tudo o k tenh a dizer. mas nao se eskecam k o adorei e comprei
portem-se!
 
Back
Topo