Toshiba p200-10s vs hp dv9575ep

ecognito

Membro
Epa isto e um duvida q me anda a roer ha dias!!
O q eu quero basicamente é um desktop replacement pq o meu desktop ja e bem antigo... quero um portatil para o basico: net, alguns trabalhos em office, filmes, alguns jogos.. o portatil vai ficar basicamente em casa e so sai qdo necessario!!

Tenho visto as reviews do hp e parecem-me boas... so tenho 2 contras:
- falta de intel turbo memory (n sei se faz falta ou n)
- aquecimento no casing do portatil na zona onde se encontra os discos e o processador

Em relaçao ao toshiba, ainda n vi aqui nada mas vi do a200-1gb q e mto parecido... posso dizer q este toshiba n tem nenhum aquecimento no casing... verificado in-situ

ficam aqui os links:

- hp
- toshiba

mto obrigado desde ja pelos comentarios

btw: se conhecerem alguma alternativa digam!! tou aberto a sugestoes...
 
Última edição:
Tambem tive com uma duvida parecida com a tua mas era entre o HP e o Compal IFL90...

Já tens threads aki na secção sobre ambos os portateis...

Penso que seria uma boa opção, considerares o Compal, porque pelo mesmo valor consegues um portatil que te dure mais uns tempinhos, embora nao seja 17'' e tenha menos disco que o HP e o Toshiba.
Toshiba é toshiba, mas nada bate a relação preço/componentes do Compal... Acabou por ser a minha escolha... ;)
 
Entre o Toshiba e o HP, escolhe HP.
É claro que um Compal também não é mau pensado, até pelo contrário.

Tenho visto as reviews do hp e parecem-me boas... so tenho 2 contras:
- falta de intel turbo memory (n sei se faz falta ou n)
- aquecimento no casing do portatil na zona onde se encontra os discos e o processador
Esse problemas resolvem-se.
Os ITM só fazem falta nos loadings.
Se quiseres, na ***** vendem os Intel Turbo Memory, de 512Mb e 1GB.
O aquecimento é normal, é para isso que servem estes aparelhos:
- http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759343&oid=&c=
- http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03616383&oid=&c=
 
Última edição:
Eu tb pensava que era quente mas depois de apalpar o cu aos toshiba e Vaios....epá é tudo o mesmo.

Por exemplo se algum em exposição estiver a hibernar e depois o ligares, lógico que está mais fresco, mas ao fim de 1 hora ligados, batem todos no mesmo.

Às vezes a disposição dos componentes , de não estarem tão juntos pode levar a ter a sensação de menos aquecimento.
Pois os discos e as CPU são iguais.
 
Back
Topo