Toshiba P200-1ES

viseu3500

Power Member
:blubomte:Boas pessoal.

Ao fim de algum tempo de reflexão, estou a pensar seriamente comprar este portatil lá para o fim da semana.
Agradedia as alegações finais do bom e do mau e se possível ajuda de quem já comprou.
Provavelmente vou colocar 4 Gb de RAM, é compatível com o VISTA HOME!?!?!?
Obrigatório: 17 polegadas

Toshiba P200-1ES

-Core2 Duo T7500P 2.2Ghz
- Chipset 965PM
- 800Mhz
- Cache L2 4MB
- 17pol WXGA+ TB
- 2x1024MB
- 160+160GB 5.200rpm 1GB Disk Cache
- ATI Radeon HD2600
- DVD ROM 30GB
- SM -+R DL
- WiFi 802.13a/g/n
- HDMI
 
Última edição pelo moderador:
:blubomte:Boas pessoal.

Ao fim de algum tempo de reflexão, estou a pensar seriamente comprar este portatil lá para o fim da semana.
Agradedia as alegações finais do bom e do mau e se possível ajuda de quem já comprou.
Provavelmente vou colocar 4 Gb de RAM, é compatível com o VISTA HOME!?!?!?
Obrigatório: 17 polegadas

Toshiba P200-1ES

-Core2 Duo T7500P 2.2Ghz
- Chipset 965PM
- 800Mhz
- Cache L2 4MB
- 17pol WXGA+ TB
- 2x1024MB
- 160+160GB 5.200rpm 1GB Disk Cache
- ATI Radeon HD2600
- DVD ROM 30GB
- SM -+R DL
- WiFi 802.13a/g/n
- HDMI
4gb: não é compatível com o Windows Home. Só com o Vista 64bits. Faz um search que encontras imensas threads sobre isso. Para o Home, o máximo que te reconhece é 3.5gb, pelo que, para não desperdiçares dinheiro, se queres aumentar a memória, meteria 3gb.Para além disso, apesar de não dizeres que tarefas vais realizar com ele, 4 gb é overkill para tarefas normais (office, net e jogos) e mesmo para tarefas mais puxadas (CAD e afins) não tiras grande vantagem, dependedno do que vais fazer. Eu tenho 3gb no meu e não tiro partido deles no dia-a-dia. Por vezes uso para uma aplicação que requer muita memória (afecto 1gb ou mais a essa aplicação) e só nessas ocasiões é que necessito (o que é muito raro). Se não fosse essa aplicação não teria expandido a memória de 2gb para 3gb, uma vez que não é necessário. Ficas com memória livre para nada.
 
É muito porreiro, já tive a trabalhar com uma máquina destas durante um tempinho e tem pormenores bastante bons como por exemplo o som que apresenta uma qualidade muito acima da média quando comparado com outros da mesma gama.

Abraço
 
Boas.

viseu3500,em termos de transporte,o portátil não é um bocado pesado?

Estava a pensar em comprar,mas como nunca tive um portátil,não tenho bem a noção do peso...

Cumprimentos
 
Boas.

viseu3500,em termos de transporte,o portátil não é um bocado pesado?

Estava a pensar em comprar,mas como nunca tive um portátil,não tenho bem a noção do peso...

Cumprimentos

não é propriamente leve, mas este magnifico ecra de 17 compensa bem isso.
posso garantir é que é bem mais leve que o asus A7SV que eu estava em duvida.
Mas transporta-se muito bem e com uma mala que tenho, mais parece de 15''.o portatil é muito silencioso, praticamente não aquece, tem um excelente som e pesa pouco mais de 3 Kg. penso que há portateis de 15 mais pesados.
mais alguma coisa diz.
 
Ainda bem.Não tenciono andar com ele pra todo o lado,mas é sempre aquela coisa.

Agora é esperar que a ***** tenha em stock,coisa que com os Toshibas não anda fácil por estas alturas...
 
Explica-me uma coisa se souberes sff,pra que serve isto: S/PDIF??E qual é a autonomia?
 
Última edição:
isso na ***** está mau, tb queria poupar uns euros e acabei por ir para a ***** enquanto tinha, e com as ofertas deles nem foi assim tão mau.
O S/PDIF é uma ficha de audio de 3.5mm parecida com a dos ascultadores, mas penso que quando se liga alguma coisa n corta o som do computador.
A bateria é naturalmente o ponto fraco, não cronometrei, mas penso que dá para perto de 1h 30min com tudo no máximo
 
estou a pensar trocar o meu 9684 por este, tenho tido alguns problemas com o monitor. . .

-tive a ver e este portatil tem 1gb de turbo memory , é semelhante ao intel turbo memory?
-este modelo situa-se acima do a210


analises do pessoal que tem este modelo. . .
 
Fotos e pequenos comentários era o mínimo hó cuca_porto (hehe) não te peço review porque agora deves estar de volto do "brinquedo" novo mais daqui por um mês já sabes lol, boa sorte e bem vindo como proprietário de um Toshiba.
cump's.
 
Back
Topo