Toshiba P200-1ES

pessoal, aqui estao umas 3 fotos da maquiina, por favor na liguem a confuao...


HPIM0356.jpg


HPIM0357.jpg


HPIM0358.jpg


Fiquei sem pilhas na maquina, amanha posto mais fotos pormenorizadas deste bicho :P

abraço
 
Mau .. TFT igual ao meu portatil igual ao meu (design é o mesmo a nivel tecnico o teu disco e mais rapido e maior) e uma secretaria igual a minha tá certo ... lol excelente maquina :)
cump's.
 
Sem duvida uma bela maquina em relação a secretaria tem dias tem dias lol :P
O toque de teclas, o barulho que e ainda bem é pouco pouco o próprio disco a trabalhar não se dá por nada, as temp's excelentes (dá uma vista de olhos usando o speedfan são óptimas as temperaturas).
cump's.
 
Sem duvida uma bela maquina em relação a secretaria tem dias tem dias lol :P
O toque de teclas, o barulho que e ainda bem é pouco pouco o próprio disco a trabalhar não se dá por nada, as temp's excelentes (dá uma vista de olhos usando o speedfan são óptimas as temperaturas).
cump's.


speedfan ok ;)

Mas por acaso é mesmo muito silencioso e pelo que vejo, e comparo com o hp nao aquece nada quase ;)

abraço
 
este p200 1 es é recente não é? não ta previsto nenhum modelo que o venha substituir brevemente? com o T7700 ou outra placa grafica?

tou com receio de assim que o tiver sai outro modelo loool . . . com a minha sorte :P lool
 
este p200 1 es é recente não é? não ta previsto nenhum modelo que o venha substituir brevemente? com o T7700 ou outra placa grafica?

tou com receio de assim que o tiver sai outro modelo loool . . . com a minha sorte :P lool

Modelos novos estão sempre a sair.
este modelo começou a ser distribuido a cerca de 2 semanas e meia
 
pegil Quando assim é, é bom sinal e em informática como deves compreender é normal que esteja sempre a sair material novo, contudo é um modelo novo se quiseres comprar não penses duas vezes o mais certo é acontecer tal com o 1QK esgota rapidamente sem duvida uma boa compra :)
cump's.
 
ja vi que é um bom portatil, tou so a espere que chegue para ir experimentar a maquina. . . confesso que o meu maior receio é a placa ati, nunca tive nenhuma . . . lool . . espero que n me desiludir

ja agora qual é os valores do indice de experiencia do windows com este portatil?
 
Última edição:
Alguém me é capaz de dizer onde encontrar este portátil em stock? Já agora, também onde estão a ser praticados valores mais baixos.
Cumprimentos.
 
um aparte:

ou é de mim, ou cada vez mais optam por pôr os USBs, a ficha ethernet e as outras coisas de lado no portatil??

é que por acaso o meu tem muitas coisas atrás, e acho que isso faz muito jeito...
 
ja vi que é um bom portatil, tou so a espere que chegue para ir experimentar a maquina. . . confesso que o meu maior receio é a placa ati, nunca tive nenhuma . . . lool . . espero que n me desiludir

ja agora qual é os valores do indice de experiencia do windows com este portatil?

igual ao hp 4.7
 
Back
Topo