Toshiba P200-1ES

Cuca....tenho acompanhado o teu dilema....mas eu tenho o HP 9575 (modelo anterior ao 9680) e vi que tenho o TFT Fabricante LP171WP4-TLB1

Pelo google vejo que é um LG PHILIPS...o ano é que não faço ideia....mas atenção este TFT parece-me, aliás sempre me pareceu EXCELENTE!!!!

Natural, modelos lg nao e de esperar outra coisa ;)
 
Cuca....tenho acompanhado o teu dilema....mas eu tenho o HP 9575 (modelo anterior ao 9680) e vi que tenho o TFT Fabricante LP171WP4-TLB1

Pelo google vejo que é um LG PHILIPS...o ano é que não faço ideia....mas atenção este TFT parece-me, aliás sempre me pareceu EXCELENTE!!!!
exactamente, o 9575 bem como o 9680 usam muito monitores da lg philips que são muito bons, o 9684 supostamente melhor que ate le hd dvd tem um monitor de 2005 sem qualidade nenhuma . . e esta hein!! :P lool
 
amanha deve chegar o meu P200-1ES , tive a ver um P200-D , os são iguais não é? a "caixa" é a mesma não é?

pelo menos o p200-d é muito leve, mesmo muito em relação do hp, tambem deve aquecer menos porque pelo vi tem uma saida de calor por tras e pelo lado esquerdo ao contrario do hp que so tem por tras.

um unico senão é o plastico preto/brilhante que esta a volta das colunas, risca-se com muita facilidade e fica meio esquesito, aquele mesmo novo ja se nota-va lool. espero que o p200-1es não tenha isso. . . mas so mesmo quem o tem
é que pode dizer.

:)
 
Concordo com o cuca, a nível de plásticos aparenta ser mas não é vulnerável, bastante compacto e bonito, fizeste uma boa compra :)
cump's.
 
ainda não o fui buscar porque tenho estado a passar algumas coisas para um disco externo, amanha passo na loja para ver se ele realmente ja chegou . . depois venho dizer alguma coisa da maquina . . :)
 
Pessoal, quem tem o portátil que deixe aqui as primeiras impressões. A bateria, como se tem portado? E quanto às dimensões do portátil? Será mesmo portátil ou custa a transportar de um lado para o outro?

O meu está já a caminho, de maneira que, depois, farei eu o mesmo.
 
Pessoal, quem tem o portátil que deixe aqui as primeiras impressões. A bateria, como se tem portado? E quanto às dimensões do portátil? Será mesmo portátil ou custa a transportar de um lado para o outro?

O meu está já a caminho, de maneira que, depois, farei eu o mesmo.

boas e um portatil leve, quanto a bateria nao te sei falar porque ainda nao a usei,

deixo um aviso a todos os portadores ou futuros portadores deste equipamento.

Esta especificado tanto no site da toshiba pt como no site da ***** (onde comprei o meu ptt) que o mesmo vem com acessorio/hardware incluido um cabo hdmi, mas na caixa deste portatil nao traz nenhum cabo hdmi, falei com o gerente da ***** de sta catarina no porto e ele telefonou para outra ***** para verificarem se o problema de na caixa nao trazer o cabo hdmi era so meu ou se era de todos... afinal nao sou o unico com este "problema".
Ficaram com o meu contacto na ***** e apos entrarem em contacto com a toshiba vao me dizer alguma coisa e, claro dar.me o cabo hdmi...

Façam o mesmo porque penso que o problema é geral, e já sabem levem b.i. a loja, porque caso se armarem em parvos, livro de reclamaçoes!
 
boas e um portatil leve, quanto a bateria nao te sei falar porque ainda nao a usei,

deixo um aviso a todos os portadores ou futuros portadores deste equipamento.

Esta especificado tanto no site da toshiba pt como no site da ***** (onde comprei o meu ptt) que o mesmo vem com acessorio/hardware incluido um cabo hdmi, mas na caixa deste portatil nao traz nenhum cabo hdmi, falei com o gerente da ***** de sta catarina no porto e ele telefonou para outra ***** para verificarem se o problema de na caixa nao trazer o cabo hdmi era so meu ou se era de todos... afinal nao sou o unico com este "problema".
Ficaram com o meu contacto na ***** e apos entrarem em contacto com a toshiba vao me dizer alguma coisa e, claro dar.me o cabo hdmi...

Façam o mesmo porque penso que o problema é geral, e já sabem levem b.i. a loja, porque caso se armarem em parvos, livro de reclamaçoes!
devia vir um cabo hdmi e não veio? é isso?
 
o meu era para ter chegado sexta mas não chegou, so para a semana, deve estar esgotado . . tou mesmo a ver. .

tambem estou quase a sacar o cod 4 , falta-me muito pouco . . deve ser um jogão :P

ainda bem que estas satisfeito :) é bom sinal lol
 
ja existe topicos para isso, eu na altura do hp comprei um mochila de 17 da hp e agora uso-a com o toshiba ehhee.

custou me 49.90euros na ***** e ate tem um design atraente...
 
Back
Topo