Toshiba P200-1ES

pontos a favor: todos - som, monitor, teclado, desempenho, dimensão, peso...
pontos contra: dimensão do transformador e perdi a barra de ferramentas TOSHIBA
 
pontos a favor: todos - som, monitor, teclado, desempenho, dimensão, peso...
pontos contra: dimensão do transformador e perdi a barra de ferramentas TOSHIBA
todo o mal seja esse :) lool . . .

eu tive a ver no everest, e o "clock" do meu processador (o T7700 do hp 9684ep) anda sempre a 2.5/2.6Ghz apesar do original ser 2.4Ghz , ele faz overclock sozinho . . com o processador T7500 tambem tem maiores valores de clock do que os 2.2Ghz originais?

e eu ainda tou a espera do meu p200-1es :( lool
 
Última edição:
Alguém aqui possuidor de um portátil Toshiba conseguiu validar o seu número de série no site da promoção HD-DVD?
Eu não consigo. Fica eternamente à espera de uma resposta...
 
Alguém aqui possuidor de um portátil Toshiba conseguiu validar o seu número de série no site da promoção HD-DVD?
Eu não consigo. Fica eternamente à espera de uma resposta...

Eu tenho um P200-1ES e já validei o nº de série e tb já recebi um email para enviar para a toshiba juntamente com a prova de compra para receber o filme.
Já agora penso que me calhou o "transformers"
 
Olá pessoal,

estou indeciso entre dois portáteis da toshiba: o A200-1SX e o P200-1ES.

Em relação ao P200, olhando para as specs, o único senão (para mim) é o tamanho, 17'', sempre achei grande demais para um portátil, mas claro que tem as suas vantagens para filmes e jogos por exemplo.

O A200-1SX para mim era o ideal, porque tem as mesmas specs e tb pelo tamanho, 15,4'', mas reparei que o disco é de 4200 rpm, o que acho que vai transformar o portátil numa autêntica arrastadeira, quando estiver bem recheado.

Em relação ao preço, é o mesmo para os dois.

Se houver alguém que tenha o A200-1SX, gostava que me dessem algum feedback do comportamento dele e da velocidade do disco.

E já agora duas perguntas:
Qual é a verdadeira velocidade do disco do P200?
É que em alguns sites já vi 5400 rpm, noutros 5200 rpm e até já vi 4200 rpm.

Onde e/ou quando é que se pode arranjar o P200, já que parece que está esgotado em todo lado?

Desculpem lá o testamento.
 
Olá pessoal,

estou indeciso entre dois portáteis da toshiba: o A200-1SX e o P200-1ES.

Em relação ao P200, olhando para as specs, o único senão (para mim) é o tamanho, 17'', sempre achei grande demais para um portátil, mas claro que tem as suas vantagens para filmes e jogos por exemplo.

O A200-1SX para mim era o ideal, porque tem as mesmas specs e tb pelo tamanho, 15,4'', mas reparei que o disco é de 4200 rpm, o que acho que vai transformar o portátil numa autêntica arrastadeira, quando estiver bem recheado.

Em relação ao preço, é o mesmo para os dois.

Se houver alguém que tenha o A200-1SX, gostava que me dessem algum feedback do comportamento dele e da velocidade do disco.

E já agora duas perguntas:
Qual é a verdadeira velocidade do disco do P200?
É que em alguns sites já vi 5400 rpm, noutros 5200 rpm e até já vi 4200 rpm.

Onde e/ou quando é que se pode arranjar o P200, já que parece que está esgotado em todo lado?

Desculpem lá o testamento.

Vi um em esposição na quarta à noite na VOBIS do Parque Nascente - Porto por 1399€
 
Olá pessoal,

estou indeciso entre dois portáteis da toshiba: o A200-1SX e o P200-1ES.

Em relação ao P200, olhando para as specs, o único senão (para mim) é o tamanho, 17'', sempre achei grande demais para um portátil, mas claro que tem as suas vantagens para filmes e jogos por exemplo.

O A200-1SX para mim era o ideal, porque tem as mesmas specs e tb pelo tamanho, 15,4'', mas reparei que o disco é de 4200 rpm, o que acho que vai transformar o portátil numa autêntica arrastadeira, quando estiver bem recheado.

Em relação ao preço, é o mesmo para os dois.

Se houver alguém que tenha o A200-1SX, gostava que me dessem algum feedback do comportamento dele e da velocidade do disco.

E já agora duas perguntas:
Qual é a verdadeira velocidade do disco do P200?
É que em alguns sites já vi 5400 rpm, noutros 5200 rpm e até já vi 4200 rpm.

Onde e/ou quando é que se pode arranjar o P200, já que parece que está esgotado em todo lado?

Desculpem lá o testamento.

A diferença dos discos não é assim tanta! O P200 tem realmente discos de 5.400rpm mas a diferença não é justificativa.

Tanto um modelo como outro tem estado disponível nas lojas do colombo (wortens e companhia...).

Abraço
 
estou bastante satisfeito com a maquina , vi agora é uma cena que fique com duvidas, no gestor de dispositivos quando vou ao processador diz que tenho um duo core , um T7500 e um T7300 , mas o everest diz que tenho um duo 2 core T7500 , que aparece nos vossos?
 
estou intrigado...

Tenho acompanhado este tópico com curiosidade...

Podiam explicar-me porque razão dizem que o Toshiba é melhor que o HP? É que são em quase tudo iguais, excepto no processador e o do hp é mais rápido; na gráfica, há um empate, com vantagem para o hp pois os drivers da nvidia são menos problemáticos de instalar e actualizados mais frequentemente.
É claro que estes elementos isolados podem nada querer dizer! A página de drivers da Tosh também é excelente.
Será que globalmente o Tosh é melhor?

Obrigado :)
 
eu troquei o portatil principalmente pelo monitor que o hp tinha, não se compreende como um portatil que não é propriamente barato tinha aquele monitor, o monitor do p200 é claramente melhor, alem disso noto que tem outra qualidade, é um pouco mais leve e mal se ouve. . . tambem so o tenho a um dia, vamos a ver lool. . .

embora os hp sejam muito bons no geral, e principalmente os mais recentes tem uma das melhores relações preço/caracteristicas (excepto os monitores lol)
 
Esta especificado tanto no site da toshiba pt como no site da ***** (onde comprei o meu ptt) que o mesmo vem com acessorio/hardware incluido um cabo hdmi, mas na caixa deste portatil nao traz nenhum cabo hdmi, falei com o gerente da ***** de sta catarina no porto e ele telefonou para outra ***** para verificarem se o problema de na caixa nao trazer o cabo hdmi era so meu ou se era de todos... afinal nao sou o unico com este "problema".
Ficaram com o meu contacto na ***** e apos entrarem em contacto com a toshiba vao me dizer alguma coisa e, claro dar.me o cabo hdmi...

Façam o mesmo porque penso que o problema é geral, e já sabem levem b.i. a loja, porque caso se armarem em parvos, livro de reclamaçoes!


Mais alguém deu por falta do cabo HDMi?
 
Atenção pessoal quem está interessado nesta máquina esperem até ao final da semana pois vai baixar 100EUR!! Em breve deve ficar disponível a 1.299EUR!!

Abraço
 
Back
Topo