Toshiba P200-1ES

Mais alguém deu por falta do cabo HDMi?

Eu também não recebi o cabo. Alguém o conseguiu obter, não o tendo recebido no início?

A propósito, continuo sem conseguir entrar na promoção HD-DVD da Toshiba. Bloqueia a validar o número de série...

PS - Eu já comprei o P200-1ES por 1300 euros, ainda em Dezembro. Se for para esses valores, não baixa nada.
 
Eu também não recebi o cabo. Alguém o conseguiu obter, não o tendo recebido no início?

A propósito, continuo sem conseguir entrar na promoção HD-DVD da Toshiba. Bloqueia a validar o número de série...

PS - Eu já comprei o P200-1ES por 1300 euros, ainda em Dezembro. Se for para esses valores, não baixa nada.

Pois mas compraste em que loja? Estou a falar de parceiros toshiba que "obedecem" ao pvp estipulado pela marca! Grandes superfícies e afins...

Se não consegues registar-te aconselho a ligares para o CAT (707 265 265) ou enviares um mail a eles pois pode ser um nr. de série já registado por alguém que se tenha enganado por exemplo...

Abraço
 
P200-1es

Alguem sabe se a grafica deste bixinho é ddr2 ou ddr3??? Nem no site da toshiba dizem... é k se for ddr3 é uma bomba por uma pexinxa...
Tive a ver specs e uma ati hd2600 com ddr3 é melhor k as geforce 8600gt c ddr2 q tao nos compal por exemplo só não batem as 8600 gt c ddr3 dos asus g1s por exemplo...o k é excelente....Na ***** 1279€
Eu kero um...
 
eu penso ser DDR2 , ja vi isso algures, mas vou tentar saber melhor tambem . . .

a ver é se a toshiba lança um novo driver do som, de vez em quando o som sai com cortes, algum ja reparou nisso tambem?

e tambem reparei que o raio do vista diz (no gestor de dispositivos)que eu tenho um processador T7500 com 2 "core" um T7500 e outro T7300 . . . lool . . . algum bugzeco do S.O
 
Alguém sabe se é possível enviar cópia da factura em vez de talão comprovativo da compra (que não tenho, dado ter sido online), para efeitos do envio do HD-DVD da promoção?

É sábado, o atendimento telefónico da Toshiba está inactivo mas pode ser que já alguém tenha perguntado...
 
Alguém sabe se é possível enviar cópia da factura em vez de talão comprovativo da compra (que não tenho, dado ter sido online), para efeitos do envio do HD-DVD da promoção?

É sábado, o atendimento telefónico da Toshiba está inactivo mas pode ser que já alguém tenha perguntado...

Penso que não há qualquer problema, desde que esteja indicado na factura o nr. de série da máquina eles não costumam colocar problemas.

Abraço
 
Alguém sabe se é possível enviar cópia da factura em vez de talão comprovativo da compra (que não tenho, dado ter sido online), para efeitos do envio do HD-DVD da promoção?

É sábado, o atendimento telefónico da Toshiba está inactivo mas pode ser que já alguém tenha perguntado...

Boas

Podes só enviar uma cópia da factura que não há problema, desde que tenha o número de série.
 
Estive a verificar e não há sinal do número de série na factura. Não tenho, portanto, qualquer comprovativo de compra com o número de série. Enviei cópia da factura e espero que seja aceite desta maneira.
 
Boas
Alguém me pode explicar o que é isto:

"Microsoft® Windows® HotStart™ para entretenimento imediato."

cumps
Windows HotStart

Windows HotStart is a new feature in Windows Vista that enables you to click a button and immediately start a program regardless of whether your mobile PC is on, sleeping, in hibernation, or off. Within a few seconds of clicking a HotStart button, you can start a media program, such as Windows Media Player, to play a CD or watch a DVD that you've recorded, or browse and play audio and video files from your hard disk. At any point, you can exit or pause the media program to return to your desktop without having to restart your mobile PC.
Although HotStart is ideal for playing media that you've recorded or stored on your hard disk, you can also configure the button to start other programs, such as an e-mail program or web browser. HotStart also works on desktop computers.
 
Windows HotStart

Windows HotStart is a new feature in Windows Vista that enables you to click a button and immediately start a program regardless of whether your mobile PC is on, sleeping, in hibernation, or off. Within a few seconds of clicking a HotStart button, you can start a media program, such as Windows Media Player, to play a CD or watch a DVD that you've recorded, or browse and play audio and video files from your hard disk. At any point, you can exit or pause the media program to return to your desktop without having to restart your mobile PC.
Although HotStart is ideal for playing media that you've recorded or stored on your hard disk, you can also configure the button to start other programs, such as an e-mail program or web browser. HotStart also works on desktop computers.

cuca_porto podias-me fazer um pequeno resumo disso que eu não percebo nada dessa lingua estranha chamada inglês.

Já saiu o SP1 do Vista?

cumps
 
se ja saiu nao sei mas eu ja tenho =D, o funcionario da ***** foi um porreiro e arranjou, se quiseres pm ;)

Hot start parece me um botao especifico no pc com uma funçao especifica (escolhida por ti), tanto pode iniciar musicas ou videos,etc... Nao tens de esperar q o pc inicie ou seja, independentemente de estar em hibernaçao ou suspenso inicia imediatamente o progama ao carregar naquele butao.

cumps
 
Back
Topo