1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba P200 1ES

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por almd, 27 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 953)

1. Olá a todos,

Descobri agora este forum e comprei no fim de Jan um portátil toshiba p200 1 ES e estou com algumas dúvidas:

- É normal o portátil demorar imenso tempo a abrir, tipo 3 minutos?
    - É normal mal abre passado um pouco dizer que passou para windows vista basic;
    - Para que serve o gravador HD 30 GB, pode-se usar para gravar sem passar pelo disco e como é que se faz?
    - Acho que tenho a placa gráfica marada, mas gostava que alguém me esclarecesse. Eu às vezes passo o dia inteiro com o computador ligado e noto que de vez em qdo o ecrã lá para o fim do dia fica mais esbranquiçado, aparecem primeiro umas riscas na barra de tarefas e depois aparecem mm riscas verticais no ecrã e deixa de funcionar. Isto para mim é um defeito, mas como isto só acontece de vez em qdo como é que eu digo isto qdo o portátil for para reparação.

Obrigada a todos

Luísa

2. oi,

ninguém responde?

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Specs? Caracteristicas do portatil, que Sistema Operativo tem?

Isso ajudava, mas so' um bocadinho...

4. slackwar3

slackwar3 Power Member

Ponto 1: Sim caso tenhas muito software no arranque (de fábrica trás muita tralha que pode ser desinstalada).

Ponto 2 e 4: Aparenta ser gráfica, no entanto poderão ser os controladores... vai ao site da toshiba e faz download dos últimos drivers disponíveis para a placa gráfica.

Ponto 3: Esse portátil não tem gravador HD-DVD, apenas tem leitor HD-DVD.

Abraço

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

1. Conforme. Tens feito "limpezas" ao computador (Passar um CCLeaner, uma Desgramentação do Disco Rígido, ...)?
    2. Só passa para Windows Vista Basic quando desliga o Aero devido a aplicações pesadas ou jogos, fora isso é anormal acontecer. Instala os drivers da ATi mais recentes.
    3.
    Atenção que o HD-DVD é um formato que morreu há algumas semanas, devido há forte concorrência de outro formato, o Blu-Ray, pertencente à Sony.
    4. Instala os drivers da ATi mais recentes (ver assinatura em baixo), se o problema presistir, contacta a Toshiba – 707 266 266, a relatares que o ecrã tem tido um comportamento estranho, com a descrição que escreveste em cima:

Última edição: 30 de Março de 2008

Partilhar esta Página