Toshiba P200-1IE ou Toshiba A200-21T ??? Help me!

jarimba

Power Member
Boas pessoal! :D

Pessoal quais deste dois portáteis acham excelente pra jogos?
Please Help me!:(

Toshiba A200-21T--->999,00€

Processador:Intel Core2 Duo T8300 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache:3MB L2
Memória:3GB DDR2 667 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 4GB
Disco rígido:250GB (5400rpm)
Drives:Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran:TFT 15.4" TruBrite WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2600
Memória Placa Gráfica:1023MB HyperMemory (256MB dedicada + 767MB partilhada)
Sistema Áudio:16-bit stereo; altifalantes stereo integrados

-----------------------------------

Toshiba P200-1IE --->1199,00€

Processador:Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
Cache:4MB L2
Memória:4GB DDR2 667 (2x 2GB), Máx. 4GB
Disco rígido:200GB
Drives:Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran:TFT 17" TruBrite WXGA+ (1440 x 900)
Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD2600
Memória Placa Gráfica:1023MB HyperMemory (256MB dedicada + 767MB partilhada)
Sistema Áudio:24-bit stereo; altifalantes stereo integrados Harman Kardon

------------------------------------

HELP ME!!!:(
 
quero e saber qual destes portáteis acham perfeito pra jogos? :P

Perfeito não e' nenhum porque o portateis não são para jogar... :P
Agora a sério, escolhe o A200-21T tem melhor processador os novos 45nm, 3GB de RAM chegam e podes fazer o upgrade para 4 e as gráficas são iguais em ambos...

Cumps
 
mas tambem na me importo com o preço...quero e saber qual destes portáteis acham perfeito pra jogos? :P

Lol Os dois tem a mesma placa (portanto nos jogos as perf. são semelhantes). O segunda tem a vantagem que tem 1GB há mais, tem um melhor som e um ecrã maior (bom para jogar, mau se gostas de andar em mov. com o portátil).

P.S. Quando comprares o portátil, oferece-me um a mim se o problema não for o dinheiro lol

Abraço
 
Perfeito não e' nenhum porque o portateis não são para jogar... :P
Agora a sério, escolhe o A200-21T tem melhor processador os novos 45nm, 3GB de RAM chegam e podes fazer o upgrade para 4 e as gráficas são iguais em ambos...

Cumps

Por exemplo se for pra correr Crysis não dá pois não?

"ATI Mobility Radeon HD 2600 é uma placa de video DirectX 10 da ATI e concorrente directo da placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600M GS para notebooks. Isto significaria que a placa é capaz de representar todos os jogos modernos em alta resoluções medias e sem Antialiasing sem interrupções de movimento."

que acham?
 
Eu tenho um A200-21T e estou ABSOLUTAMENTE, ESPATIFADAMENTE, MIRABOLANTEMENTE FASCINADO!!!
Ganda bomba mesmo!

também estava indeciso entre esses dois e acabei por escolher o 21T, não pelo preço, mas sim por trazer processador Penryn, 50Gb de disco a mais do k o P200-1IE, 1Gb Turbo Memory (é bem melhor do k ter 1Gb de ram k não é reconhecido pelo sistema!) e também por ser mais fácil de transportar, uma vez que o transformador deste "bicho" é um bocado grande (0,8Kg)!!!

Para mim foi a melhor escolha k fiz! Para ter um ecrã maior, tenho o meu desktop com um monitor de 22", e para ter melhor qualidade de som também tenho as minhas Logitech Z-5450.........
Agora um pequeno aparte, mesmo não tendo colunas Harman Kardon e ser apenas 16bit-stereo, este portátil tem um som muito bom em relação à maior parte dos portateis k estão no mercado!!!

Cumps....


PS: E agora uma inequação matemética:

f(x)= T8300+3+1+HD2600+2,7Kg > T7700+4+HD2600+3,2Kg
 
Lol Os dois tem a mesma placa (portanto nos jogos as perf. são semelhantes). O segunda tem a vantagem que tem 1GB há mais, tem um melhor som e um ecrã maior (bom para jogar, mau se gostas de andar em mov. com o portátil).

P.S. Quando comprares o portátil, oferece-me um a mim se o problema não for o dinheiro lol

Abraço
Um ecra maior num portatil quer dizer menor desempenho nos jogos porque tem que desenhar mais pixeis. So compensa um portatil de 17" com uma boa grafica.


Ou seja, como o Toshiba A200 21T tem um ecra mais pequeno mas ambos tem a mesma grafica, ele tem um desempenho maior nos jogos (se eu estiver errado digam-me).

Se quiseres saber que jogos ele corre e com que qualidade vai a este topico (le todos os posts da pagina 12, tem la' uma serie de links)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=247853&page=12
 
Um ecra maior num portatil quer dizer menor desempenho nos jogos porque tem que desenhar mais pixeis. So compensa um portatil de 17" com uma boa grafica.


Ou seja, como o Toshiba A200 21T tem um ecra mais pequeno mas ambos tem a mesma grafica, ele tem um desempenho maior nos jogos (se eu estiver errado digam-me).

Se quiseres saber que jogos ele corre e com que qualidade vai a este topico (le todos os posts da pagina 12, tem la' uma serie de links)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=247853&page=12

Isso não tem a ver com o tamanho do ecrã mas sim com a resolução. ;)
 
Ou muito me engano ou os de 17" teem uma resolu;ao minima maior, ou seja, um portatil de 15'4 tem mais hipoteses de correr um jogo mais puxado (porque pode utilizar uma resolu;ao mais pequena [penso eu de que...]) :D
 
Olha que o tamanho do ecrã não influência em nada os gráficos. Apenas fica uma imagem maior (ou mais pequena), mais nada. As únicas coisas que influências os gráficos é a placa gráfica (dah...) e a resolução em si.
Já tentas-te jogar com o portátil ligado a uma televisão (LCD/Plasma, aqueles de 42'' gigantes) e ao mesmo tempo com o LCD de um portátil (de 15.4'') ligado?
 
lool...
com esses nicks, um dia ainda nos enganamos a enviar kualker cena!! xD

uma pequena dúvida, qual o melhor: T7700 ou T8300????

Cumps


ja agora, A200-21T Rulllllzzzzz!
 
Back
Topo