Toshiba P300-15D

Winky

Power Member
Boa Noite, adquiri hoje o portátil Toshiba Satellite P300-15D, que tem sistema de som integrado. Quando o experimentei reparei que a acompanhar a musica ouve-se um ruído estranho, em qualquer nível de volume, mas (penso que obviamente) de forma mais intensa quando o volume se encontra no máximo.

Alguém sabe se é um problema de configuração ou se é mesmo defeito de fabrico? Já tentei ver se modificava umas quantas opções, mas não sei bem o que fazer. Caso não se resolva, ou seja defeito de fabrico dirijo-me à loja onde o adquiri e troco-o! Obrigado
 
Última edição:
Fale com o apoio ao cliente por telefone linha azul, e eles vem buscar a casa de imediato. Isso é um problema da máquina em si e não um caso pontual por defeito ou faça a troca onde o adquiriu.
 
li sobre isso, bastava, desinstalares os controladores da placa de som e resolvias o problema todo. neste momento estou a escrever de um toshiba p300 194, e o meu problema é outro, nao consigo instalar os drivers do wireless.....
o xp, detecta-me um dispositivo desconhecido, mas mesmo quando eu reinicio o computador, depois de instalar os controladores para a placa de wireless, mas mesmo depois, ele continua a me dizer que não sabe qual é o dispositivo de hardware.... estou lixado com esta porcaria... e o pior é que eu nao cheguei a testar o wireless quando ele tinha o vista instalado, porque eu ca pra mim acho que o portatil tem é a placa de wireless queimada.!!!
 
li sobre isso, bastava, desinstalares os controladores da placa de som e resolvias o problema todo. neste momento estou a escrever de um toshiba p300 194, e o meu problema é outro, nao consigo instalar os drivers do wireless.....
o xp, detecta-me um dispositivo desconhecido, mas mesmo quando eu reinicio o computador, depois de instalar os controladores para a placa de wireless, mas mesmo depois, ele continua a me dizer que não sabe qual é o dispositivo de hardware.... estou lixado com esta porcaria... e o pior é que eu nao cheguei a testar o wireless quando ele tinha o vista instalado, porque eu ca pra mim acho que o portatil tem é a placa de wireless queimada.!!!

Até agora não tive nenhum prob com o wireless do meu...
 
boas, alguem esta a ter problemas com os leds brancos das teclas de multimedia e do logo, é que os do meu tao sempre desligadas so quando carrego num botao é que a luz acende mas apaga logo, mesmo quando carrego na que devia ligar os leds todos!!
 
Boas...
eu tenho o P300-15D e tenho o problema do som, mas o meu sei que é da coluna do lado esquerdo, faz um ruido fininho mt irritante :), mas a vontade de o mandar para tras é pouco só por causa disto... mas vou pensar...

agora tenho é outro problema... este chateia m mais...
A gráfica é a HD3650 como já sabem, e eu jogo muito QuakeIIIArena, o problema é que para se jogar bem os frames têm de andar nos 125fps e não sairem dali, baixa as vezes um bocadinho, mas nada de mais... mas isto era no meu Sony Vaio, que jogava perfeitamente com os frames a 125fps, agora no toshiba que o tenho desde sabado, quero jogar e nepia, os frames não são estaveis... já me disseram para actualizar os drivers da grafica e já o fiz, mas o problema permanece...
alguem sabe o que fazer para estavilizar os frames da grafica??
é que assim é impossivel jogar...

Será problema da grafica??

mais uma questao...
quando jogo Quake o processador está sempre no maximo, cola aos 100% de uso e não sai dali... isso é bom sinal ou nem por isso??

sao duvidas, ajudem-me...

cumps :wah:
 
Boas...
eu tenho o P300-15D e tenho o problema do som, mas o meu sei que é da coluna do lado esquerdo, faz um ruido fininho mt irritante :), mas a vontade de o mandar para tras é pouco só por causa disto... mas vou pensar...

agora tenho é outro problema... este chateia m mais...
A gráfica é a HD3650 como já sabem, e eu jogo muito QuakeIIIArena, o problema é que para se jogar bem os frames têm de andar nos 125fps e não sairem dali, baixa as vezes um bocadinho, mas nada de mais... mas isto era no meu Sony Vaio, que jogava perfeitamente com os frames a 125fps, agora no toshiba que o tenho desde sabado, quero jogar e nepia, os frames não são estaveis... já me disseram para actualizar os drivers da grafica e já o fiz, mas o problema permanece...
alguem sabe o que fazer para estavilizar os frames da grafica??
é que assim é impossivel jogar...

Será problema da grafica??

mais uma questao...
quando jogo Quake o processador está sempre no maximo, cola aos 100% de uso e não sai dali... isso é bom sinal ou nem por isso??

sao duvidas, ajudem-me...

cumps :wah:
O problema é do processador.
A tecnologia presente nos portátil de diminuir ou aumentar o clock provoca slowdowns e o oposto em jogos antigos.
Por exemplo, eu para jogar UT99 tive q mexer nas configs, meter 1 velocidade máxima para o processador pela linha de comandos, e mesmo assim emperra 1 pouco... é irritante.


boas, alguem esta a ter problemas com os leds brancos das teclas de multimedia e do logo, é que os do meu tao sempre desligadas so quando carrego num botao é que a luz acende mas apaga logo, mesmo quando carrego na que devia ligar os leds todos!!

Desde que formatei o portátil e instalei tudo de novo do site da toshiba que o botão para acender leds não funciona, acende quando carrego mas não faz nada. A solução é ou ir pela bios e ligar os leds, ou com o programa da toshiba que se carrega na tecla fn, ir ao menu do portátil no windows e ligar isso.
 
Problemas??? P300-15D

boas
pessoal, isto é mesmo muito estranho...
qunado tou a jogar os processadores estão sempre no maximo, 2.5Ghz a serem usados, e depois tenho por exemplo o msn abrto e um video do youtube, ao quando entra alguem no msn ou falam cmg, o jogo breka, falha por uns milessimos... e com o jogo aberto vou ver um video no youtube e o video dá aos saltinhos, não dá corrido como devia de ser normal...
O que provoca isto? o processador assim no maximo não me deixa fazer mais nada enkuanto jogo...
isto não é nada normal ora não?
alguem tem este problema??

tou a entrar em parafuso visto que tenho o portatil a uma semana... :sad:

algumas dicas e ajudas com estes problemas

cumps
 
Parece-me perfeitamente normal, até porque não sei que jogos estás a correr, mas se o processador está a ser utilizado para jogos (que normalmente consomem muitos recursos), ao ires ao youtube ver um video (sim, também chupa memória e talvez processador) vai provocar breaks, falo por mim, já que o firefox em média está sempre a comer 100mb de memória.
Já agora, tens a gestão de energia do Vista em quê? Eu utilizo Equilibrado, mas podes tentar em alto desempenho. Se tens em modo poupança, é normal breakar que nem 1 doido.
 
Última edição:
Parece-me perfeitamente normal, até porque não sei que jogos estás a correr, mas se o processador está a ser utilizado para jogos (que normalmente consomem muitos recursos), ao ires ao youtube ver um video (sim, também chupa memória e talvez processador) vai provocar breaks, falo por mim, já que o firefox em média está sempre a comer 100mb de memória.
Já agora, tens a gestão de energia do Vista em quê? Eu utilizo Equilibrado, mas podes tentar em alto desempenho. Se tens em modo poupança, é normal breakar que nem 1 doido.


Boas,
eu não sei como pode ser normal... antes deste tive um sony vaio ar41l, e o jogo que estou a gfalar é o quakeIIIarena, onde no vaio funcionava perfeitamente e via videos e ouvia musica ao mesmo tempo e nada acontecia... agora neste se tou a jogar nao posso fazer mais nada que não faz direito... eu utilizo sempre em alto desempenho, ta tudo configurado para dar o maior rendimento ao portatil...
Podes ter razao, ser super normal, mas este toshiba é o dobro melhor que o sony, pk csg no sony fazer tudo e neste nada??
é pah, ou sou eu que tou com esquesitises ou entao isto nao tem nada de normal...
quem tem portatil igual a este que me diga o que acontece quando joga... processador e desempenho no desktop...

obrigado
cumps ;)
 
Boas,
eu não sei como pode ser normal... antes deste tive um sony vaio ar41l, e o jogo que estou a gfalar é o quakeIIIarena, onde no vaio funcionava perfeitamente e via videos e ouvia musica ao mesmo tempo e nada acontecia... agora neste se tou a jogar nao posso fazer mais nada que não faz direito... eu utilizo sempre em alto desempenho, ta tudo configurado para dar o maior rendimento ao portatil...
Podes ter razao, ser super normal, mas este toshiba é o dobro melhor que o sony, pk csg no sony fazer tudo e neste nada??
é pah, ou sou eu que tou com esquesitises ou entao isto nao tem nada de normal...
quem tem portatil igual a este que me diga o que acontece quando joga... processador e desempenho no desktop...

obrigado
cumps ;)
Referes-te a que jogos?
Se são jogos antigos já disse em cima que é normal, pq do processador... tens que limitar esses jogos a 1 só core, meter-lhe uma velocidade constante, porque ele está sempre a mudar o clock para ajustar-se ao rendimento que necessita, os jogos antigos não fazem nada disso.
 
já que estamos numa de falar nos p300, tenho um p300-194 e decidi instalar o vista 64bits não só por me dar acesso a toda a ram mas também por se notar numa melhoria significativa nos videos... acontece que a toshiba não fornece drivers para 64bits, alguém já instalou o vista 64bits que me possa dar umas dicas????
 
Boa Noite, adquiri hoje o portátil Toshiba Satellite P300-15D, que tem sistema de som integrado. Quando o experimentei reparei que a acompanhar a musica ouve-se um ruído estranho, em qualquer nível de volume, mas (penso que obviamente) de forma mais intensa quando o volume se encontra no máximo.

Alguém sabe se é um problema de configuração ou se é mesmo defeito de fabrico? Já tentei ver se modificava umas quantas opções, mas não sei bem o que fazer. Caso não se resolva, ou seja defeito de fabrico dirijo-me à loja onde o adquiri e troco-o! Obrigado


boas
alguém descobriu qual o problema das colunas??
mandei o meu para garantia por causa disso...
veio igual :(
acho que não vou perder tempo com isto... estou a ver que não sou o único a queixar-me e não devemos ser os únicos...
não sei que faça, se vá directo a um representante no porto e relate o problema se me deixo estar assim com ele...
se houver novidades digam pf...
cumpz

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas
depois de vir o portátil reparei que a roda do volume vinha a roçar e tem um risco interno por baixo das letras "Satellite"
amanha vou de propósito à Maia a um representante mostrar a minha indignação...
Só espero não ser em vão...
Trabalho mt mal feito...>(
cumps
 
Última edição:
Tenho este portátil ja ha algum tempo, e agora do nada a camara deixou de funcionar em condiçoes, a imagem nao é nada nitida, alias é um bocado disforme! So acontece comigo? Alguem consegue resolver a situaçao?
 
Back
Topo