Toshiba P300-194 Vs MSI GX 720

holow

Power Member
Boas ppl.
Estou indeciso na escolha de um novo portátil, andei a pesquisar e tenhos alguns modelos em vista que descrevo abaixo, será que pelas vossas experiências me poderiam ajudar na escolha. Estou bastante interessado no Toshiba, pois acho que está uma bela maquina a um excelente preço.
Também estou virado para as 17'' pois estes tem o teclado numérico que dou bastante importância.

Toshiba Satelite P300-194
MSI GX 720(MS1722)
Asus - PRO71SE
HP - Pavilion DV7-1060EP
LG R510 S.AP22P
LG - S510-X.CP20P
Asus VN-AS023C
Asus - M51VA

Pretendo um portátil com caracteristicas mais a pensar num futuro, será que vale a pena esperar que os novos CPU's Core 2 Quad baixem o preço e começem a surgir portáteis a preços mais acessiveis.

Agradeço a vossa ajuda.

Fiquem bem.
 
Última edição:
posso apenas dizer-te k tenho o toshiba p300-194 e que estou muito contente com ele, o rendimento dele é muito bom, a gráfica não me deixa ficar agarrado a nada, o ecra tem uma qualidade fx, o teclado gosto de escrever nele.... e a bateria dura-me cerca de 2.20h (a usar net e msn ou assim ao contrário das expecificações que dizem até 1.40h)

o unico defeito deste portátil a meu ver é o facto de ficar muito facilmente marcado com dedadas mas nada que nao se limpe com simples guardanapo...
 
Tambem tenho um Toshiba p300 194 e digo-te, compensa pelo disco, memoria e processador.. a bateria e boa tambem..funciona as mil maravilhas.. nao falam bem da grafica por ser hd 3650 mas posso-te dizer que corro pes 2009, 007 quantum of solace e need for speed undercover bem fluido a 1024, consigo por td no maximo a maxima resoluçao, mas notam-se uns brakes..pelo que baixo um pouco.. tambem andei indeciso e fiquei-me por este.. nao estou arrependido..so a placa e q podia ser um pouco melhorzita, mas chega :D
 
quanto a pergunta sobre os quad, n sei se rende esperar, pk o rendimento agora tem mais a ver com as placas gráficas. Por exemplo um cpu dual core 1.6ghz corre os jogos praticamente todos, e já nem são os que se vendem , é tudo praticamente dual 2.2ghz++
se esperares longa data claro que vais ficar com melhor maquina, mas é como toda a gente diz informática não para de evoluir, ficas sempre com pc ultrapassado 1 mês depois xD, é a minha opinião, decide tu consoante a tua necessidade do portátil e se vale a pena esperar ou não.
cumps
 
Back
Topo