1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba P855-305 Drivers da grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por camadas, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 874)

1. camadas

camadas Power Member

Boas pessoal.

Tenho uma pequena duvida, alguem daqui têm este portatil? Se sim consegue fazer actualização directamente das drivers da Nvidia? Ou não? Visto que não quero que venha a acontecer o que aconteceu com o ultimo portatil da nina, no qual ela não conseguia fazer update a driver da grafica,era ATI by the way, no qual têm tido que de ATI é normal acontecer em certas marcas, mas na Nvidia não, mas sinceramente devido ao receio que isto venha a acontecer again ( queria evitar isto a todo o custo ) dai fazer este tópico.

Thanks em avançado

2. brruno

brruno Power Member

os drivers nVidea que eu saiba nunca tiveram problemas de actualização, os ATI é que eram mais dificeis de actualizar mas nas novas graficas a ATI (serie 7000) vai mudar de sistema (chama-se Enduro) e em principio esse problemas desaparecerão.

Quanto ao portatil duvido que alguém ja tenha , é muito recente e na minha opinião não vale o €€ ( pelo mesmo preço arranjas com ecrã FullHD e anti-reflexivo , gráfica com o dobro da potencia , disco mais rápido e teclado iluminado)

3. camadas

camadas Power Member

Qual é o portatil que falas? Eu andei a ver mais nas marcas que tenho confiança e não encontrei nada do que falas, partilha ai essa info please

4. brruno

brruno Power Member

é o novo asus N56VZ (ainda não aparece nas grandes superficies mas ja aparece em sites de algumas lojas de informatica ; tens o Asus N56VZ-S4036V a partir dos 1000€ com ecrã 15.6" FullHD anti-reflexivo , i7 3610QM, GT650M, 750GB 7200rpm , teclado iluminado e subwoofer externo

cumps

Partilhar esta Página