1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba portatil e monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por mcangueiro, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 428)

1. Boas,

Tenho um portatil Toshiba A300 - 1M1 e tenho um problema. Instalei os drivers que estavam no site da Toshiba para o meu computador e está tudo a funcionar muito bem, desde que fiz o downgrade para XP. Só tenho um problema quando corro o Flight Sim 2004. Com o jogo em modo de janela quando tento clickar num icone da barra de lançamento rapido, assim que passo o rato por cima o simulador fica como se tivesse a correr num computador jurassico, depois se o rato voltar para o ecra do FS ele corre novamente bem.

Penso que será relacionado com o facto de ter um monitor plug and play e 3 monitores predefinidos no 'Gestor de dispositivos' em 'Monitores'. Já tentei desinstalar os drivers e voltar a instalar. Já tentei desisntalar esses monitores a mais, mas após o reboot eles voltam a aparecer.

Alguma ideia?

Obrigado

2. nelsondac

nelsondac Power Member

então isso é do XP.

no meu também acontece isso, mas é com o wow...

deixa-me que te diga que é um desperdicio o XP nesse pc mas cada um sabe de si.. fkb

Partilhar esta Página