Toshiba Problema, need help ;)

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas, tenho um problema. E o seguinte tenho um Toshiba Qosmio g-10 Centrino e a garantia acabou este mes. O problema e o seguinte: Quando deixo o pc em repouso e volto, esta bloqueado, ou se inicia a suspensao nao cnsg liga-lo, tenho de desliga lo e voltar a ligar. Sera virus? Levo o a toshiba? HA 2 meses levei o pk tinah um problema e dps mudaram me a placa grafica para uma 6600, eu tinha uma fx 5700 e nao me cobraram nada, estava na garantia.
 
Boas, tenho um problema. E o seguinte tenho um Toshiba Qosmio g-10 Centrino e a garantia acabou este mes. O problema e o seguinte: Quando deixo o pc em repouso e volto, esta bloqueado, ou se inicia a suspensao nao cnsg liga-lo, tenho de desliga lo e voltar a ligar. Sera virus? Levo o a toshiba? HA 2 meses levei o pk tinah um problema e dps mudaram me a placa grafica para uma 6600, eu tinha uma fx 5700 e nao me cobraram nada, estava na garantia.

Vai ao site da toshiba e la podes tirar updates de software para o teu portatil.
Se nao tou em erro ha-de la estar qq update para resolver esse problema.

Faz tb windows update
 
Desde ja obrigado pela ajuda. Nao tenho o windows actualizado, tenho a placa 3g da vodafone sempre ligada e as drivers estao actualizadas. K faço?


Então parece-me que a causa poderá ser a indicada no link q te dei no post anterior:
http://support.microsoft.com/kb/q270086/

Apesar deste artigo da "Microsoft" ser referente ao "Windows Me" (só reparei agora), penso q o problema poderá ser semelhante: qd se usa modem PCI ou PCMCIA (q é o caso da placa 3G) e o sistema entra em standby ou em hibernação, poderá bloquear se n se desligar a internet.

Faz essa experiência.
Vê q tempo tens definido para o Standby ou Hibernate e antes q ele entre nalgum desses estados, desliga a ligação à internet.
 
Back
Topo