Toshiba . Problemas com...

verticaldesign

Power Member
Boas! Tenho um toshiba M70-164, e kual n é o meu espanto qnd de um momento p o outro, perco as teclas "i" e "o" do teclado, ou seja, perco no sentido de elas n bombarem. fiz restart e ao ligar o porttail começou a faezr alta basqueiro, a apitar bue, pensei k fosse uma tecla presa, mas nada, ta td direitinho :o, conclusao mandei p a assistencia da toshiba, q ´´e uma bela merd* bem como a assitencia pos venda da ***** >(
eu queria saber se alguem mais teve um problema assim :s
 
Contactas-te a assistência Toshiba em Portugal? Não mandes para a assistência via loja, contacta-os directamente.
Em dois casos, que tive com Toshiba, ficou um reparado em 24h e o outro em 48h :)
 
Contactas-te a assistência Toshiba em Portugal? Não mandes para a assistência via loja, contacta-os directamente.
Em dois casos, que tive com Toshiba, ficou um reparado em 24h e o outro em 48h :)

eu contactei a toshiba via telefone, e o atendimento foi altamente SUCKS, enfim. pois, eles disseram q eu podia la levar o laptop, mas acabei por mandar pela assistencia da ***** (ja la vai 2 semanas). Ja agora deixo aqui uma chamada de atençao, meus amigos, planos de substituiçao na ***** é pura e simplesmente uma fantochada, experimentei comprar la um laptop e dps tenham o azar de eles se avariar, vcs ate ficam cegos de tnt nervo. ou é pq n têm o p+ortatil de subst. disponivel, ou pq demora 3 dias a chegar (no meu caso demorou 5 diass!!), e no meu caso, em q tenho trabalhos de design grafico pendentes, n fazem ideia de como é um stress esperar por um porttail de substituiçao e dps vos entregarem um celeron >( >( >( >(

enfim, tirando isso, tnh uma velinha acesa ao lado do poratil, p ver se ele recebe um poderzinho extra!! :wow:
 
Back
Topo