1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Toshiba Qosmio F30-111 - Problema Gráfico?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nocturn3Ev1l, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1915)

1. Nocturn3Ev1l

Nocturn3Ev1l Power Member

Pessoal, tenho aqui um Toshiba Qosmio F30-111, que está com um problema que a meu ver parece "Gráfico" , Quando o ligo as letras do boot aparecem todas com caracteres, e depois quando aparece o ecrã de login do Windows XP está com faixas verticais, assim que passa para o arrnaque do sistema em si aparece blue screen e reinicia...

Acham que poderá ser de quê?
    Eu aponto para a palca gráfica, que não sei se é ou não integrada na board...mas n sei como testar isto...

;)

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

É problema da gráfica quase de certeza. Manda isso para a garantia.

3. Nocturn3Ev1l

Já não tem garantia....sabes me dizer se a gráfica destes portáteis é onboard ou separada?

4. Nocturn3Ev1l

Pessoal...preciso de ajuda...onde arranjo uma placa gráfica para este portátil? alguem sabe?

Cumpts

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Salvo raras excepções, as placas gráficas dos portáteis não são substituíveis...
    Reparação só mesmo nos serviços de assistência da marca...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Placa gráfica fabricante : NVIDIA®
    tipo : NVIDIA® GeForce™ Go 7600
    memória : 256 MB
    tipo de memória : DDR3 Video RAM
    conector bus : 16x PCI Express

tenta arranjar uma no ebay
    podes ter sorte

cumps.

7. Tenho o mesmo problema...

Boas, ja conseguiste alguma solução? eu tenho o mesmo problema, ja o desmontei todo e parece-me que a grafica nao da para trocar :/
    Alguma novidade avisa, é que o PC tem tudo a funcionar impecavel, é uma verdadeira maquina de guerra, e se lhe aceder por ambiente de trabalho remoto, os graficos estão normais, so que com este problema não da para trabalhar directamente nele :/
    Telefonei para a toshiba e disseram-me que assim por alto deveria ficar por volta de 500€ a reparação :/
    Cumpz...

8. Nocturn3Ev1l

Tens aí outro problema que não é gráfica, provavelmente inverter ou cabo de ligação ao monitor, o que é fácil de reparar e muito barato. Caso fosse gráfica em ambiente remoto terias o mesmo problema. Não cheguei a reparar a máquina em questão pois o dono dele acabou comprando um portatil novo.

Cumpts

Partilhar esta Página