Toshiba Qosmio F30-111 - Problema Gráfico?

Nocturn3Ev1l

Power Member
Pessoal, tenho aqui um Toshiba Qosmio F30-111, que está com um problema que a meu ver parece "Gráfico" , Quando o ligo as letras do boot aparecem todas com caracteres, e depois quando aparece o ecrã de login do Windows XP está com faixas verticais, assim que passa para o arrnaque do sistema em si aparece blue screen e reinicia...

Acham que poderá ser de quê?
Eu aponto para a palca gráfica, que não sei se é ou não integrada na board...mas n sei como testar isto...

;)
 
Salvo raras excepções, as placas gráficas dos portáteis não são substituíveis...
Reparação só mesmo nos serviços de assistência da marca...
 
Placa gráfica fabricante : NVIDIA®
tipo : NVIDIA® GeForce™ Go 7600
memória : 256 MB
tipo de memória : DDR3 Video RAM
conector bus : 16x PCI Express

tenta arranjar uma no ebay
podes ter sorte

cumps.
 
Tenho o mesmo problema...

Boas, ja conseguiste alguma solução? eu tenho o mesmo problema, ja o desmontei todo e parece-me que a grafica nao da para trocar :/
Alguma novidade avisa, é que o PC tem tudo a funcionar impecavel, é uma verdadeira maquina de guerra, e se lhe aceder por ambiente de trabalho remoto, os graficos estão normais, so que com este problema não da para trabalhar directamente nele :/
Telefonei para a toshiba e disseram-me que assim por alto deveria ficar por volta de 500€ a reparação :/
Cumpz...
 
Tens aí outro problema que não é gráfica, provavelmente inverter ou cabo de ligação ao monitor, o que é fácil de reparar e muito barato. Caso fosse gráfica em ambiente remoto terias o mesmo problema. Não cheguei a reparar a máquina em questão pois o dono dele acabou comprando um portatil novo.

Cumpts
 
Back
Topo