Toshiba Qosmio F50

Este não era para ser um quad core?

é k no site da ***** está com um T9400, como o LG...

entre este e o LG acho que prefiro o LG.. é que estou a precisar de reformar o meu velhinho portatil ja expandido ao maximo... e estes dois para mim sao dos melores pelo preço

Alguem me podia ajudar?

Cumpts
 
Este não era para ser um quad core?

é k no site da ***** está com um T9400, como o LG...

entre este e o LG acho que prefiro o LG.. é que estou a precisar de reformar o meu velhinho portatil ja expandido ao maximo... e estes dois para mim sao dos melores pelo preço

Alguem me podia ajudar?

Cumpts

as 4 unidades de processamento que tem a mais sao para auxiliar em tarefas de video... por isso nao conta como processador central...
 
A minha interpretação para a escolha entre estes 2 portáteis é a seguinte:

Quem quiser aliar a performance elevada à portabilidade e autonomia, opta pelo LG!

Quem quiser aliar uma qualidade elevada de imagem e de som a uma performance q.b., sem dar prioridade à portabilidade e autonomia, escolhe o Toshiba F50...

Ou seja, para 1 utilizador que vê muitos filmes, musica, concertos,etc... e disso faz o seu maior uso e tb faz uso normal do portátil que não exija mto da gráfica nem da Ram, o toshiba é o + indicado...para 1 utilizador que pretenda um portátil mais completo e abrangente e que goste de jogar tb, o LG é a melhor escolha!
 
Eu uso muito o pc para filmes e series, mas tambem gosto de uns jogitos...

Mas entre estes dois modelos vou optar pelo LG, apesar de este ser muito mais bonito.. mas o LG inspirame mais pelas specs :007:


Cumpts
 
o f50 e esse lg são similares, é uma questão de escolha pessoal , mas o facto de ser toshiba vai fazer com que o f50 venda bastante mais que o lg. A marca ainda conta bastante no mercado dos portáteis. Eu pessoalmente prefiro o f50, mas aceito perfeitamente que o lg seja a melhor opção para algumas pessoas.
 
Alguém sabe quando chega o qosmio x300? Este sim vale o dinheiro... que não é tanto assim (2300e) contando que traz um 9800 gtx... maquinório!!!
 
Thanks gimenez estou prestes a cometer uma loucura que é dar qutrocentos e poucos contos por um portátil
 
Última edição:
Thanks gimenez estou prestes a cometer uma loucura que é dar qutrocentos e poucos contos por um portátil
não faças isso... tb comprei um clevo xpto há uns anos por 2000 eur e depois vendi-o por 300 eur...

vais ter tesão de mijo durante três meses, depois sai um maquinão melhor e ficas a chorar :D

compras uma boa máquina por 1000/1200 eur agora, e daqui a dois anos compras outra por 1000/1200 eur, e ficas muito mais actualizado do que a de 2000 eur agora...

claro que se o dinheiro não for questão, esbanja aí :)
 
Eu vejo bastantes filmes e séries e por isso preciso de boas colunas, mas também jogo e queria alguma autonomia.. a diferença entre as colunas do LG e do Toshiba é assim tanta? ou acham que vale a pena abdicar das harman kardon do toshiba por umas não sei quê do LG e pela sua melhor autonomia?
 
Eu vejo bastantes filmes e séries e por isso preciso de boas colunas, mas também jogo e queria alguma autonomia.. a diferença entre as colunas do LG e do Toshiba é assim tanta? ou acham que vale a pena abdicar das harman kardon do toshiba por umas não sei quê do LG e pela sua melhor autonomia?
----------------------------------
Se vês bastantes filmes e séries o toshiba é reconhecidamente 1 marca que tem portateis com excelente som e imagem...e estes qosmio's não devem fugir à regra...aliás devem ser soberbos nesse aspecto...

Agora se deres tanto uso para os filmes e series como para jogos, talvez seja melhor optares pelo LG pq é + completo, tem + poder grafico e + RAM...e a qualidade do som tb não deve ser mau, já que até tem 1 placa som de 24 bits, tal como o toshiba, embora sem as "Harman Kardon"...dp se precisares de 1 som ainda melhor tb investes numas colunas porreiritas e ligas ao portatil...

É a minha opinião...

Cumps
 
Quanto à autonomia é uma duvida que tenho pq ainda não consegui descobrir qts células ou capacidade de bateria têm os toshibas...

Mas na teoria, pelas spec's que apresentam os 2 modelos, parece-me obvio que o LG tem mais esse ponto a favor...maior autonomia...

Mas só mesmo com umas reviews se tiram essas duvidas tb...
 
Recebi agora tb a confirmação da loja ***** que os Toshiba's Qosmio F50 (tal como o G50), chegam dia 13 de Agosto para venda...pelo menos naquela loja...se alguem souber de outra loja que já os tenha postem aqui!

Cumps
 
Back
Topo