Toshiba Qosmio F50

Parece que a autonomia destes Toshiba's é mesmo essa 1h50min...pelo menos lia agora que o do Toshiba A300 de um user que já é possuidor dessa maquina a referir-se a esses tempos dessa máquina...

E estes Qosmio's devem ser semelhantes, pelo menos é td Toshiba...

Por isso quem pretenda bastante autonomia é um ponto a considerar contra estas máquinas...
 
Já agora tenho uma questão acerca destes Qosmio's para que algum entendido me possa responder...

O SO destes bichos é o vista 32bits pelo que consta nas spec's que vêm publicadas...e a minha duvida é, será possivel introduzir um vista com 64bits? E para isso o que é preciso? Quais as vantagens e desvantagens disso? Uma das vantagens pelo que sei é que os 4gb de RAM no vista 64bits são reconhecidos ao passo que no de 32bits só são utilizados 3 gb de RAM...
 
Pois é, é por isso que estranhei e existe uma coisa mais curiosa o qosmio g50 ja tem 3.15h e é muito mais potente que f50? Muito curioso. Alguem esclarece me nisto
............................................

Por acaso nc me apercebi dessa disparidade...

A ser verdade é uma diferença abismal...resta saber se o toshiba G50 aguenta mesmo essas 3.15h...

Se calhar foi do Toshiba G50 que me apercebi que a bateria tinha 7500 mAH, o que é bastante bom...o F50 deve ser bastante + fraco se calhar, mas pensava que seriam iguais...bem sei que a diferença de preço entre os 2 rondam os 400€ + ou -...e os processadores e placas graficas são iguais!
 
pois...o G50 é enorme e pesa 4,6kg...para quem quer mobilidade não é aconselhável...além de que é mais caro...

tens o Asus G50 ou o já famoso LG S510...são 15,4''
 
Referes-te ao g71 que pesa por volta dos 4,6kg.:)
................................................

Não não....referia-me mesmo ao Toshiba G50...esse Asus G71 ainda pesa mais que o Toshiba G50...acho eu...são os 2 pesadões embora a tela do Toshiba é maior que a do Asus...

Para quem quer mobilidade não pode optar por estes modelos que são pesadões e grandes e referi-me ao Asus G50 que tem uma tela de 15,4'', por isso mais pequeno!
 
............................................

Por acaso nc me apercebi dessa disparidade...

A ser verdade é uma diferença abismal...resta saber se o toshiba G50 aguenta mesmo essas 3.15h...

Se calhar foi do Toshiba G50 que me apercebi que a bateria tinha 7500 mAH, o que é bastante bom...o F50 deve ser bastante + fraco se calhar, mas pensava que seriam iguais...bem sei que a diferença de preço entre os 2 rondam os 400€ + ou -...e os processadores e placas graficas são iguais!

so me lixam voces :P assim tambem fico de pe atras com o F50! é k no minimo preciso 2h30 de autonomia!

Enfim ,vou mesmo esperar por uma review deste modelo e entretanto fico a espera do novo m50vm da asus, o B1! k vem com um P9400 penso eu
 
Alguém tem a informação de confiança de quando chegará este portatil, é que na ***** onde eu encomendei 1 F50 dizem-me que só chega pro fim do mês e nem arriscam 1 data, e na chip 7 dizem-m que a chegada ao armazem era no dia 17 (um domingo) e que em 2/3 dias os têm na loja... isto foi-me dito em duas lojas diferentes da chip 7, será de acreditar??
 
Alguém tem a informação de confiança de quando chegará este portatil, é que na ***** onde eu encomendei 1 F50 dizem-me que só chega pro fim do mês e nem arriscam 1 data, e na chip 7 dizem-m que a chegada ao armazem era no dia 17 (um domingo) e que em 2/3 dias os têm na loja... isto foi-me dito em duas lojas diferentes da chip 7, será de acreditar??
--------------------------------------

Pelo que já disserem nesta mesma thread, segundo fontes mais seguras junto de responsáveis Toshiba, esses modelos chegam mesmo só no final de Agosto ou principios de Setembro...

E é para todas as lojas assim!

Cumps
 
O modelo F55-Q503 nao será comercializado em Portugal?

http://explore.toshiba.com/laptops/qosmio/F50/F55-Q503

Fazendo a conversao do preço do site, fica em 1183€, o que é menos do que aquilo que pedem ca em portugal pelo Qosmio F50-10A, e trás uma 9700GTS em vez da 9600GT do F50-10A.

Alguem me explica isto? :wvsore:
É normal haver versões diferentes para países diferentes. Também é normal cá em Portugal os portáteis serem mais caros que no estados unidos. É bastante possível que no futuro saia cá uma versão com a 9700gts, mas neste momento não há informações sobre tal.
 
Somos sempre uns atrasadinhos :smilliex:

Eu tenho possibilidade de comprar um portatil nos EUA por o preço que eles la vendem. Se for mesmo esse o preço (1200€) com a 9700GTS, vale a pena?
 
Somos sempre uns atrasadinhos :smilliex:

Eu tenho possibilidade de comprar um portatil nos EUA por o preço que eles la vendem. Se for mesmo esse o preço (1200€) com a 9700GTS, vale a pena?

Era um bom negócio. Repara que o Asus g50 com a 9700gt, inferior à 9700gts, custa por volta dos 1500 euros...
 
Se alguem encontrar reviews deste protatil, avise.

Gostava de saber mesmo como ele é, porque mandar vir assim de longe, dps torna muito dificil o suporte tecnico pelo que é preciso ter algumas certezas do que se vai fazer.

EDIT: Esqueçam as reviews. Fiz uma pesquisa e o portatil ainda nem sequer foi lançado. Esta anunciado na Amazon e em outros sites americanos mas ainda nao tem data de lançamento.

Encontrei tambem um post num forum ingles onde era dito (por um user, podera ser especulação, ou nao) que os portáteis que acabam em 5 (tipo F55) so serão comercializados nos EUA.

I do not know where you are from but if you are from Europe we must wait for “Qosmio F50”. All notebook models ending with 5 are not designed for European market.
Cumps
 
Última edição:
Boas...

Alguém já tem ou já experimentou este portátil?

Será que vale a pena pagar mais 200€ por um portátil que fica atrás do novo lg que é mais barato?

Tirem-me esta dúvida por favor...

Cumprimentos

kroskkky
 
Boas...

Alguém já tem ou já experimentou este portátil?

Será que vale a pena pagar mais 200€ por um portátil que fica atrás do novo lg que é mais barato?

Tirem-me esta dúvida por favor...

Cumprimentos

kroskkky

No tópico que abriste penso que explica bem as diferenças e semelhanças entre um e outro...
 
Back
Topo