toshiba qosmio x300 - bomba infernal

nfreire

Power Member
Viva mestres da informatica, estou sériamente tentado a comprar esta bomba, http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1459&osCsid=ee6513f80ad8ffa34a8243bd91a1efe1 mas tenho algumas duvidas que gostava se possivel ver esclarecidas

1º O facto da memória ser ddr2 em vez de ddr3, fará muita diferença?
2º Será que o chip set permitirá o uso de ddr3?
3º que tal esta grafica?

4º e ultimo ,..Em alternativa tinha pensado neste bichinho

http://*****.com/php/product_info.p...=1362&osCsid=ee6513f80ad8ffa34a8243bd91a1efe1

Qual dos dois será mais rapido em processamento de jogos pezados?

Obrigado a todos
 
9800gtx > 8800gtx

Ambos os portáteis têm os seus prós e contras é uma questão de veres o que mais se adequa às tuas necessidades. Se gostas de ter os componentes mais recentes e estar sempre a actualizar o portátil opta pelo clevo, caso contrário opta pelo toshiba.

Eu gosto muito mais do look do toshiba e seria a minha escolha, mas é uma escolha pessoal.

Em relação ao ddr3, isso é uma mariquice, não é por meio segundo de loading que uma pessoa vai ficar com um portátil pior.

ps: para quem precisa de resoluções altas a do clevo é bastante maior, o toshiba aí perde um pouco.
 
Última edição:
sim o clevo é mais "actualizavel" do que o toshiba, mas a grafica do toshiba é soberba, 9800m gtx com 1gb dedicado e obra num portatil, só gostava de saber se quizer trocar as memorias para ddr3 se será possivel no toshiba

quanto á rezolução ado toshiba ésuficiente para mim


vá lá pessoal gostava de ouvir mais opiniões
 
Epah eu ficava.me pelo Toshiba visto ser de confiança e existir bons representantes cá =).

Mas epah quem falava que os portáteis gaming da Asus eram feios, xunings e vistosos, PQP... esse Toshiva é 1000 x + xunning, espalhafatoso e feio que os Asus.

Isso realmente acho que peca apenas nas rams, mas nao ligues as info da *****, acho que é dos sites que mais informaçao errada tem...

Isso quase decerteza que é DDR3... :\ mas pronto.

Quanto a gráfica uma palavra TOPPPPPP
 
isto e pa ficaar sempre em casa nao ? e que o peso e um abuso , o meu pesa 1 kilo ja me aborrece quanto mais 4 kilos porra.


mas sim sao grandes maquinas e eu ia para o toshiba .
 
dar 2000 eur por um portátil só se fores muito abastado...

compras um intermédio com uma 9600gt agora, e daqui a dois anos compras outro de 1000 e tal euros, e estás muito mais actualizado...

daqui a 6 meses esse já foi substituido e daqui a um ano ja nao vale nada...

tb ja tive um clevo xpto de 2000 eur e tive de o vender por 300 eur passados três anos... é a vida! mas se podes, força...
 
isto e pa ficaar sempre em casa nao ? e que o peso e um abuso , o meu pesa 1 kilo ja me aborrece quanto mais 4 kilos porra.


mas sim sao grandes maquinas e eu ia para o toshiba .
 
dar 2000 eur por um portátil só se fores muito abastado...

compras um intermédio com uma 9600gt agora, e daqui a dois anos compras outro de 1000 e tal euros, e estás muito mais actualizado...

daqui a 6 meses esse já foi substituido e daqui a um ano ja nao vale nada...

tb ja tive um clevo xpto de 2000 eur e tive de o vender por 300 eur passados três anos... é a vida! mas se podes, força...


É pá essa conversa de dares 2000€ por um portatil.... até já chateia sempre que alguem quer comprar uma bomba vem logo outra pessoa a dizer que isso é muito dinheiro por um portatil

9600gt???? Quato tempo te queres manter actualizado com isso? uma semana?

Se posso, porque é que não eide comprar uma grande maquina, irra....


quanto ao facto de ser pesadote, lá isso é mesmo
 
Epah eu ficava.me pelo Toshiba visto ser de confiança e existir bons representantes cá =).

Mas epah quem falava que os portáteis gaming da Asus eram feios, xunings e vistosos, PQP... esse Toshiva é 1000 x + xunning, espalhafatoso e feio que os Asus.

Isso realmente acho que peca apenas nas rams, mas nao ligues as info da *****, acho que é dos sites que mais informaçao errada tem...

Isso quase decerteza que é DDR3... :\ mas pronto.

Quanto a gráfica uma palavra TOPPPPPP


eu tb já tinha visto em qualquer que era ddr3, por isso fiquei um bocado admirado quando vi anunciado ddr2, mas como para Portugal vem tudo diferente
 
É pá essa conversa de dares 2000€ por um portatil.... até já chateia sempre que alguem quer comprar uma bomba vem logo outra pessoa a dizer que isso é muito dinheiro por um portatil

9600gt???? Quato tempo te queres manter actualizado com isso? uma semana?

Se posso, porque é que não eide comprar uma grande maquina, irra....


quanto ao facto de ser pesadote, lá isso é mesmo

é a minha opinião, e que eu saiba sou livre de a dar... estás tanto tempo actualizado com a 9600gt como com a 9800gtx... quando sai a nova geração desactualizam-se as duas...

acho desperdício de dinheiro hoje dia dar mais de 1100/1200 eur por um portátil, salvo excepções em que o uso específico requer uma máquina melhor.

os portáteis desvalorizam a olhos vistos, e cada vez mais são mais baratos.

lamento que estejas farto, mas vou continuar a dar a minha opinião sempre que alguém pensar nisto... mais vale dividir o capital disponível, e manteres-te actualizado durante quatro anos, do que gastares todo de uma vez, e manteres-te actualizado seis meses ou um ano.

e caso não tenhas reparado, eu terminei assim "mas se podes, força..."

ps: tal como eu sou livre de responder, tu és livre para ignorar as minhas mensagens. é o espírito do forum.
 
Acho que já li em qualquer lado que só sai mais para o final do mês.

Sim! hoje fui ao colombo ver se alguem me ajudava, na worten estava lá uma rapariga mesmo da toshiba (promotora) perguntei-lhe "para quando os novos Qosmio?" ao que respondeu "Qosmio??" como fiquei totalmente esclarecido :009: fui à *****, tambem estava lá um rapaz da toshiba (mas este conhecia a marca que representa) respondeu-me que saiam a 30 de Agosto ou primeira semana de Setembro.

:007:
 
Sim! hoje fui ao colombo ver se alguem me ajudava, na worten estava lá uma rapariga mesmo da toshiba (promotora) perguntei-lhe "para quando os novos Qosmio?" ao que respondeu "Qosmio??" como fiquei totalmente esclarecido :009: fui à *****, tambem estava lá um rapaz da toshiba (mas este conhecia a marca que representa) respondeu-me que saiam a 30 de Agosto ou primeira semana de Setembro.

:007:

Boas

Algumas vezes esses promotores são da loja que trabalham e não da marca que estejam a promover ;) mas a rapariga demonstrou logo excelentes conhecimentos :eek:

Devido a post e users muito bem informados aqui do forum e um google friend estou ansioso por saber mais sobre o modelo quad-core anunciado pela Toshiba, modelo esse de optimas specs

Cumpts
 
Modelo esse que é o Qosmio X300, como podem ver "Qosmio X300, com tecnologia de processamento quad-core Intel 2 Extreme QX9300"

Será este modelo que a webserveinfor está anunciar? Eles anunciam equipamentos sem saberem as caracteristicas dos mesmo? será o preço deste quad-core o anunciado pela webserv?


Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/998065.html


O modelo que está anunciado para já para Portugal é o que tem o t9600 (2.8ghz).
De país para país mudam as configurações. Por exemplo no site de UK tem umas configurações diferentes das nossas. Agora é provável que saiam novas configurações com o passar do tempo...
 
Modelo esse que é o Qosmio X300, como podem ver "Qosmio X300, com tecnologia de processamento quad-core Intel 2 Extreme QX9300"

Será este modelo que a webserveinfor está anunciar? Eles anunciam equipamentos sem saberem as caracteristicas dos mesmo? será o preço deste quad-core o anunciado pela webserv?


Fonte: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/998065.html
São duas versões diferentes. é normal acontecer. o quad-core sai mais tarde.
 
Back
Topo