toshiba qosmio x300 - bomba infernal

boas pexoal. entao k jogos andam agr a bombar nos vossas makinas??? e a kem teja ja a usar as novas drivers da nvidia, o k teem axado ate agr em termos do desempenho nos jogos???

fikem bem e 1 abraço
 
Olá! Ando a jogar Grid e Crysis...

Grid simplesmente pefeito e o Crysis está muito apesar de teres de fazer uns ajustes para correr completamente fluído!


As drivers são excelentes... Melhoraram bastante a performance...Será que vão sair novas antes do Natal?

Tenho e de testar o win !! Tambem deve melhorar!
 
Olá! Ando a jogar Grid e Crysis...

Grid simplesmente pefeito e o Crysis está muito apesar de teres de fazer uns ajustes para correr completamente fluído!


As drivers são excelentes... Melhoraram bastante a performance...Será que vão sair novas antes do Natal?

Tenho e de testar o win !! Tambem deve melhorar!

infelizmente pelo que já vi o windows 7 nao dá mais rendimento a jogo nenhum em nenhum computador, o que dá de certeza é menos tempo e mais rapidez em aplicações de ambiente de trabalho
 
Não sei se é aqui que posso postar, mas alguem daqui estaria interessado num Qosmio X-300-156?? Eu vou ter que vender o meu, não porque esteja mal ou com algum problema mas sim porque se não mudar de planos vou viajar para outro pais. Interessados mandem Pm para mi sff.
 
ola a todos. tou a postar aki pelo seguinte, a kem tenha o x300 e tenha experimentado o controlo remoto, ele funciona bem? nunca deixou de dar ou algo parecido? e k nestes dias fui experimentar o meu e nem seker deu sinal de vida... :005:

agradeço a kem me puder dar a sua opiniao e/ou ajuda acerca disto...

abraço!
 
ola a todos. tou a postar aki pelo seguinte, a kem tenha o x300 e tenha experimentado o controlo remoto, ele funciona bem? nunca deixou de dar ou algo parecido? e k nestes dias fui experimentar o meu e nem seker deu sinal de vida... :005:

agradeço a kem me puder dar a sua opiniao e/ou ajuda acerca disto...

abraço!

vai ao site da toshiba e vê se há drives para isso!

o meu nunca deixou de funcar!
 
Alguém já teve algum problema no início do windows?? Tipo chegar ao ecran inicial do windows com menos cor ou muito escuro?? Bastava reiniciar e aquilo corrigia. raramente me aconteceu...mas algumas vezes até bloqueou o pc

Ja levei ao apoio da Toshiba e eles disseram-me que era um problema intermitente na placa gráfica... entratnto esteve 3 semanas ok mas esses probs voltaram a surgir.. O que será? Devolevar novamente ao apoio? Alguém teve isso também??
 
Alguém já teve algum problema no início do windows?? Tipo chegar ao ecran inicial do windows com menos cor ou muito escuro?? Bastava reiniciar e aquilo corrigia. raramente me aconteceu...mas algumas vezes até bloqueou o pc

Ja levei ao apoio da Toshiba e eles disseram-me que era um problema intermitente na placa gráfica... entratnto esteve 3 semanas ok mas esses probs voltaram a surgir.. O que será? Devolevar novamente ao apoio? Alguém teve isso também??

tambem me acontece!

presumi que fosse por causa da placa grafica mas como ao reiniciar resolveu e como raramente aparece, nao levei muito a serio!
 
da minha parte poxo dizer k tb ja me aconteceu o msm.... mas apenas 1 vez knd calha.... sera kixo inda podera a longo prazo vir a causar serios problemas ou n havera necessidade de nos preocupar-mos demasiado???
 
A mim começou a acontecer ocasionalmente...mas era muito o estranho o ecrã perder a cor no início do windows.. e por vezes bloquear. Apesar de raro. É chato! Normalmente basta reiniciar ou descarregar a energia estática. Mas eu cheguei a levar ao apoio toshiba. Foram porreiros. Detectaram um erro intermitente na placa gráfica (que não tinha efeitos nos jogos)... Quando em devolveram passei 4 semanas sem qualquer ocorrência. Mas agora já tive um ou outro caso... Estou a pensar levá-lo outra x... Mas se for comum a todos... Deve ser de série! Temos direitos!! Aquilo foi caro... Deve ser corrigido ou substituído!!!
O que acham que devemos fazer??
 
eu para já nao irei fazer nada!

isso é rarissimo acontecer e quando acontece geralmente é reiniciar!

de qualquer modo se for indicio de problema grave nao iria demorar muito até a placa ir á vida portanto ainda devo ter garantia quando isso acontecer!
 
boas. sei k ja antes tinha aki postado esta pergunta, mas cm infelizmente ainda me continuo a deparar com o msm problema, venho 1a vez mais solicitar vossa ajuda...
e o seguinte, o meu controlo remoto continua me a n dar klkr sinal de vida... ja lhe trokei de pilha, ja reinstalei as drivers do remote control k tao no site da toshiba, e msm axim continua sem me funcionar...
sera k pode me tar a faltar algum ficheiro ou 1a klkr outra aplicaçao da toshiba k possa tar associada ao controlo remoto???
e k eu ja desinstalei algumas dessas aplicaçoes da toshiba k vinham com o portatil pois julgava eu n lhes ir dar klkr utilidade... sera k pode ser exe o meu problema do controlo remoto n funcionar de nenhuma maneira??? pedia a ajuda a todos vos, pois pra ser sincero, ja me começo a fartar 1 pouco com esta minha situaçao....

1 abraço e espero mt sinceramente k me consigam ajudar....
 
enquanto estiver na garnatia a solucao e chatea-los, mas se e um problema de serie ja deviam ter admitido e alertado os clientes apra a eventualidade de vir a acontecer determinadas situacoes.

pode ser que a toshiba se redima entretanto
 
eu n experimentei exas drivers mas pelo k la diz poxo assegurar k n sao de maneira alguma compactiveis com o noxo x300... basta ler o k la diz:

The following notebooks are not supported in this release:
Hybrid Power notebooks with Intel chipsets such as:
- Qosmio X305-Q706
- Qosmio X305-Q708

teremos de esperar por outras k sejam entao compactiveis com o hardware.... ate la so nos resta ter paciencia...
 
Back
Topo