toshiba qosmio x300 - bomba infernal

eu n experimentei exas drivers mas pelo k la diz poxo assegurar k n sao de maneira alguma compactiveis com o noxo x300... basta ler o k la diz:

The following notebooks are not supported in this release:
Hybrid Power notebooks with Intel chipsets such as:
- Qosmio X305-Q706
- Qosmio X305-Q708

teremos de esperar por outras k sejam entao compactiveis com o hardware.... ate la so nos resta ter paciencia...

sim eu sei, mas ele estava a falar num x500 :S

o pessoal quer saber é do x300
 
pois... mas msm pro x300 n sao compactiveis. e digo isto por experiencia propria.... mas kem kiser experimentar a ver se sao ta a vontade.... e tao no seu direito.... apenas partilhei aki com voces a minha opiniao do assunto...
 
já agora voltei a formatar o pc e desta vez decidi-me a optar pelo w7 como sistema principal!!


e digo-vos que já o devia ter feito, notam logo o sistema mais rápido, utiliza muito menos ram e tem os boots mais rapidos :)

aconselho-vos a fazer o mesmo!
 
já agora voltei a formatar o pc e desta vez decidi-me a optar pelo w7 como sistema principal!!


e digo-vos que já o devia ter feito, notam logo o sistema mais rápido, utiliza muito menos ram e tem os boots mais rapidos :)

aconselho-vos a fazer o mesmo!

Essa rapidez não será apenas ou parcialmente por agora teres um sistema acabado de instalar após uma formatação ?
 
Essa rapidez não será apenas ou parcialmente por agora teres um sistema acabado de instalar após uma formatação ?

percebo o que queres dizer mas a resposta é mesmo nao!!


já instalei tudo o que tinha no vista e continua mais eficaz, e não é a 1º formatação que o meu x300 leva portanto sei do que falo!!


recomendo instalarem, mas cada um sabe de si!
 
e msm nos jogos axim duma forma geral tb tens notado algumas melhorias/diferenças?? os jogos correm mais fluidos?? gostava k partilhaxex a tua opiniao acerca disto aki com a gente... :beerchug:
 
e msm nos jogos axim duma forma geral tb tens notado algumas melhorias/diferenças?? os jogos correm mais fluidos?? gostava k partilhaxex a tua opiniao acerca disto aki com a gente... :beerchug:

neste momento para alem de css o unico jogo que tenho no pc é o cod modern warfare 2 e notei uma melhoria da fluidez, assim como um ligeiro aumento de fps em ambos os jogos!
 
Já agora no meu computador, no Gestor de dispositivos, em processadores aparece o seguinte:

Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz

Não deveriam ser os 4 iguais????

abraço
 
Última edição:
Olá.

Instalei o Win7 mas ainda não experimentei com jogos. No entanto tive de apagar o Nvidia Pshysix e quando o windows começou detectou um erro qualquer na placa gráfica mas parece que já corrigiu. Só vendo... Estou a utilizar as drivers 186.81. São essas que estão a utilizar?

Entretato fiz o teste ao sistema e fiquei algo intrigado. Só tive 5,4 na componente gráfica mas tive 6,9 no processador.. Como é possível? Se tinha pontuação máxima (5,8 na componente gráfica no vista).

Podem partilhar os vossos valores por favor para comparar?? Fizeram alguma instalação de outras drivers ou assim??

Obrigado pela ajuda
 
alguma coisa fizeste mal sangui, nao tem que dar erro nenhum nem tens que desinstalar nada!!

olha a print do meu :
0ysemttulovkqp
http://img34.yfrog.com/img34/1252/semttulovkq.png

aconselho a usares um programa que é o "Driver Genius Professional Edition" ele procura sozinho todas as drives de tudo o que tens no pc, audio, net, placas graf, tudo!
 
Obrigado pela ajuda.

Eu bem achei estranho ter uma pontuação tão baixa nos gráficos..


Que estranho... realmente está diferente do meu!


Esse programa vai buscar as próprias drivers da Nvidia? Não percebo o que se pode ter passado... Instalei a versão correcta. Segui os passos do update da Toshiba. Tenho de ver mais logo, o que se passou.


Qual o driver gráfico que estás a utilizar? é o 186.31?

Como é que utilizas esse programa das drivers, tiraste alguma trial version? (link?) Ele vai buscar a versão correcta mesmo das placas gráficas??


Thanks again
 
Última edição:
Olá a todos. Vou começar a jogar o Crysis warhead. Estou a utilizar as settings gamer com anti-aliasing de 2x e resolução 1600x1200. O jogo está com bons e fluído. No entanto, quando mexo o rato noto alguma perda de nitidez. Como posso corrigir isso? Quais são as definições optimas deste jogo com o nosso X300?

Obrigado pela ajuda
 
Exactamente como eu... Estou à espera das drivers e ponderar um pushzito na ram! Não que não esteja satisfeito mas faz sempre bem mais um bocadinho... e como já o tenho há mais de um anito...vamos ver!

Que andam a jogar?? O único jogo que deita um pco o pc abaixo é o crysis...de resto! td em cima! Quais as configs adequadas para o warhead?
 
Já agora no meu computador, no Gestor de dispositivos, em processadores aparece o seguinte:

Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz

Não deveriam ser os 4 iguais???? :confused: :confused: :confused: :confused:

Alguém confirma o mesmo??

abraço
 
Já agora no meu computador, no Gestor de dispositivos, em processadores aparece o seguinte:

Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Extreme CPU X9100 @ 3.06GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9000 @ 2.00GHz

Não deveriam ser os 4 iguais???? :confused: :confused: :confused: :confused:

Alguém confirma o mesmo??

abraço


eu cá n sei, o meu modelo é o 14m, tem processador diferente, mas ja experimentaste telefonar para lá?
 
Por acaso não, estava a tentar perceber se era uma situação comum no X300-156

Ainda tens o Vista ou já actualizaste para o 7, não sei se é problema do Vista (deve ser, pk é uma porcaria) ou outra coisa qualquer mas quando tenho instalar novos drives e algumas outras coisas, muitas vezes crasha com ecrã azul... ou talvez algum hardware mal instalado, já pensei que seria das gráficas mas corre jogos na boa... :sad:

Se alguém tiver alguma ideia ou sugestão...:hello:
 
Back
Topo