toshiba qosmio x300 - bomba infernal

A mim também nunca me surgiu nenhum ecrã azul nem mesmo quando tinha o Vista. O meu é o X300-156 e o processador aparece-me como Quad. Fala com a assistência. A Toshiba é bastante boa nisso. Quando tive um stress nas gráficas só demoraram 5 dias...
 
porque dizes isso? Nas últimas de dezembro diziam a excepção dos Toshuba Quosmio. Agora não te qualquer referência e assume que as 9800gt sli também são consideradas.

Qual é o teu modelo? Não conseguiste instalar???
 
Não dá! Estamos abandonados! É uma vergonha a Toshiba nao apresentar novas drivers e não forçar a nvidia a apoiar os nossos produtos...
 
boas pessoal. é o seguinte. hoje lembrei me dir "ver" a minha web cam e acontece k não dá imagem nenhuma. fica sempre tudo preto, mas o engraçado é que se por exemplo tentar tirar uma foto ja consigo,mas ver a minha imagem na web cam nunca... ja desinstalei e voltei a instalar os drivers que tão no site da toshiba mas continua sem funcionar correctamente... alguem me poderia ajudar?? e que ja me começo a passar mesmo com isto, antes sempre deu bem e sem qualquer problemas, e agora...
 
boas, em relaçao ao meu post anterior devo dizer k ja consegui resolver o problema, pra isso fiz 1a restauraçao do sistema com os discos de recuperaçao e a webcam ja me ficou a funcionar correctamente como antes, porem agora deparo-me com 1 novo problema, o controlo remoto que o meu qosmio trazia ainda não o consegui pôr nunca a funcionar. ja instalei os drivers dos infravermelhos ja mudei a pilha do comando mas tudo continua sem dar. terei de ligar os infravermelhos no pc a semelhança do ligar o bluetooth por exemplo? agradecia toda a ajuda possivel.... 1 abraço e por favor n deixem morrer este topico...
 
yudas pareces ser 1 gajo xeio de sorte... lol o meu controlo faça-lhe o k fizer nao ha maneira dele funcionar... tanto faz tentar actualizar o controlador, instalar as drivers do site da toshiba, mudar a pilha ao comando... ja tentei de tudo o k me lembrava, mas nada resultou... axim sendo n sei senao valera mais a pena deixar andar, senao ker funcionar paciencia ne? mas obrigado por tentares ajudar e pela tua opiniao. abraço
 
boas. gostaria de saber a vossa opiniao sobre 1a coisa: quem e k ja fez o update a BIOS?? notou se alguma diferença na performance do portatil? deu problemas? e aconselhavel fazer o update ou deixar tar? ha vantagens caso se faça o update? se sim, quais??

agradecia a quem nao se importaxe de responder a estas perguntas... abraço
 
Última edição:
Muito forte mesmo. O meu pc agora é avaliado em 7.0 no processamento e gráficos! Tudo corre mais fluído! O tipo está agora a analisar o feedback para proceder ainda mais a melorias no sistema! Não noto qualquer sobreaquecimento...
 
Pá tens de copiar a versão do driver que ele colocou e depois fazes a extracçãp para o desktop. Depois apagas todos os ficheiros .inf e colas o que ele modificou e colocou no site.

Depois segues o install.exe e voilà!
 
boas pexoal. e o seguinte, recentemente, mudei de SO. agora tou a usar o windows7, porem deparei me com as seguintes situaçoes, a tecla do FN deixou de funcionar bem como as teclas vermelhas de media, nexas apenas me dao msm so as do media player, todas as outras apenas tao la a infeitar. o rato do proprio portatil tambem nao me funciona, so msm o k tenho ligado via USB. alguem k ja esteja a usar o windows7 e k tenha conseguido arranjar drivers pra estas coisas? agradecia imenso a vossa ajuda.....

abraço
 
Back
Topo