toshiba qosmio x300 - bomba infernal

se eu vos disser que consigo sacar esta maquina por 1800€, quem é que me aconselha outra MELHOR que esta por este dinheiro, eih


porra mas ela nunca mais sai para o mercado portugues, esta a ter um parto mesmo dificil
 
não, não é o valor sem iva, é o valor final, e ainda mais a factura será emitida no valor comercial do produto, pois a propria toshiba não autoriza a venda por um preço inferior ao recomendado por eles

fixe eih
 
NÃO ACREDITO..... Finalmente a toshiba colocou no site as specs do x300:victory:

Esta nova versão melhorou (x300-13g). Memórias ddr3 (outra era ddr2), ecrã de 1680 x1050 (outra de 1440x900).

À primeira vista foram estas as melhorias...
 
Última edição:
Amigos finalmente uma luz ao fundo do tunel, para a semana já devemos ter o portatil disponivel segundo informações da *****, e como foi dito pelo Typer e muito bem, com o modelo x300-13g, que é superior ao mod 119, e disponivél pelo mesmo preço daquele

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1574
 
LOL A promoção foi só basicamente para despachar os Toshiba A300, pq mesmo os F50 vieram em stock limitadissimo...os G50 e os X300 nem apareceram sequer...
 
o meu já esta encomendado, a todo o momento que a toshiba o libertar, vem imediatamente para mim, sempre pensei que isso acontecesse ainda esta semana, mas pelo andar da carroagem já vi que não,

Bem eu depois coloco aqui videos do bicho
 
Esse não vem para Portugal, dai ter perguntado se dava para o configurar cá... senão lá se tem de o encomendar lá de fora lol (só há em UK). Pena é mesmo o aspecto de resto era perfeito (minha opinião)

O processador é o X9100 3.06Ghz
 
Esse não vem para Portugal, dai ter perguntado se dava para o configurar cá... senão lá se tem de o encomendar lá de fora lol (só há em UK). Pena é mesmo o aspecto de resto era perfeito (minha opinião)

O processador é o X9100 3.06Ghz


Conheces algum site que envie para pt? Já andei a ver alguns e não enviavam para fora do uk...
 
Back
Topo